Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombada, seguinte estou em cutting agora. Estava lendo que Pimenta vermelha e Canela ajudam a acelerar o metabolismo. Compensa aderir esses alimentos a dieta?

Vlw

“Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão.”

Muhammad Ali

Publicidade

Postado

Pimenta vermelha- acelera o metabolismo em cerca de 20%

Gengibre- acelera o metabolismo em cerca de 20%

Ômega 3-acelera o metabolismo basal.

Chá verde-ajuda a diminuir o açúcar no sangue.

Pode utilizar sim é só saber colocar eles da maneira correta.

Postado

Pimenta vermelha- acelera o metabolismo em cerca de 20%

Gengibre- acelera o metabolismo em cerca de 20%

Ômega 3-acelera o metabolismo basal.

Chá verde-ajuda a diminuir o açúcar no sangue.

Pode utilizar sim é só saber colocar eles da maneira correta.

Eu vi que chá verde diminui a testosterona.. Pode ser um fator preocupante.

Postado

Nâo tenho medidor nem balança pros meus alimentos, sendo assim não sei com precisão as quantidades de nutrientes que estou ingerindo.

Sendo assim, é possível eu estimar meu déficit apenas no "olho"?

Qual dica dariam para uma dieta mais à risca? Talvez aquelas balanças de alimentos na cozinha?

Postado

Fala Marombada, seguinte estou em cutting agora. Estava lendo que Pimenta vermelha e Canela ajudam a acelerar o metabolismo. Compensa aderir esses alimentos a dieta?

Vlw

“Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão.”

Muhammad Ali

Sim ajudam a acelerar o metabolismo.

O segredo do cutting , que muitas vezes as pessoas esquecem , é evitar alimentos que provocam inchasso no organismo (Ex: cafeina , alcool , SAL...) o Sal principalmente , pode corta-lo , os proprios alimentos já tem a quantia de sódio necessária pro organismo.

Eu mesmo ja tive a experiencia de estar com 7% de bf aparentando 9% , só pq tava retido.

• Supermoderador
Postado

Nâo tenho medidor nem balança pros meus alimentos, sendo assim não sei com precisão as quantidades de nutrientes que estou ingerindo.

Qual dica dariam para uma dieta mais à risca? Talvez aquelas balanças de alimentos na cozinha?

Balança vc acha fácil no Mercao Livre.

Pra se manter em déficit mantenha uma rotina alimentar e observe sua perca de peso. Caso não esteja perdendo vá diminuindo o carbo da dieta. MMantenha sempre uma ingestão boa de proteína e moderada em gorduras boas.

Postado

Vai em uma feira de importados ai perto da sua casa , sempre tem essas balança , comprei a minha em uma feira de importados , foi 30 reais.

Sinceramente , sem balança fica muuuito dificil. Eu me surpreendo até hj com o peso dos alimentos...Pra voce ter uma ideia , um peito de frango , file grande pesa nem 90g....já uma maça pesa entre 100-130g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...