Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino De Costa.

Akanux

Posts Recomendados

Bom, então para resolver esses problemas vou fazer o seguinte teste:

Terra (eu usava no de perna, mas vou passar pra k, pois era o unico que eu sentia bem costa)

Barra fixa(Melhor com pegada aberta aqui né?)

Remada Curvada (Nunca tinha feito, mas me parece que vai ser melhor que os pulleys... vou testar)

Remada Serrote (Ou será que troco por algum outro?)

Seguindo as dicas que foram passadas para sentir mais a costa... Obrigado ae galera =)

Ou será que mantenho meu treinamento e só passo a usar as novas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, aproveitando o tópico, eu gostaria de tirar uma dúvida.

Tipo, eu tenho uma facilidade em crescer as costas em largura. Elas são mto largas, inclusive meu peito parece ser menor, devido à "asa" aparecer. Porém, o meio das costas, aquele "risco" vertical, não é muito fundo em mim. Tipo, minhas costas são assim, oh: \ / e eu queria que fosse assim \ | /. Esse seria o "risco", ententem?

E eu tava pensando em focar meu treino de costas apenas nesse "risco" e aumentár minhas costas somente em espessura, mas largura não quero mais.

Quero dar uma maneirada pra que o peito apareça mais.

Então qual exercício devo fazer pro "risco" ficar mais fundo ou mais visível?

Link para o comentário

Bom, então para resolver esses problemas vou fazer o seguinte teste:

Terra (eu usava no de perna, mas vou passar pra k, pois era o unico que eu sentia bem costa)

Barra fixa(Melhor com pegada aberta aqui né?)

Remada Curvada (Nunca tinha feito, mas me parece que vai ser melhor que os pulleys... vou testar)

Remada Serrote (Ou será que troco por algum outro?)

Seguindo as dicas que foram passadas para sentir mais a costa... Obrigado ae galera =)

Ou será que mantenho meu treinamento e só passo a usar as novas dicas?

Meu treino de costas é igual esse que vc citou...apenas faço em ordem diferente, mas manda bala que é um treino mto bom.

Link para o comentário

Cara, costas é tenso mas vou te passar umas dicas minhas aí... Fica a criterio seguir ou não ^^

- Straps/Ganchos realmente ajudam ! Eles aliviam a tensão da musculatura do ante-braço e consequentemente vc poderá realizar os exercícios com uma técnica maior e uma perfeição sem igual ! O problema q vejo, é que por não tensionar o ante-braço, vc pode criar um efeito de atrofia muscular nessa área ( se não a treinar ). Mas é claro, atrofia muscular é algo relativamente difícil de acontecer, principalmente porque o ante-braço é um musculo muito usado em nosso dia-a-dia.

- Feche os olhos na hora da execução dos exercícios ! Não se distraia com o som, com a gatinha fazendo a série dela...hAEruhaeuraUERAEUR Feche seus olhos e SINTA seu musculo queimando, ardendo. Concentre-se nesse ardor, na contração ! Na remada curvada por exemplo, focalize os musculos se contraindo e imagine-se segurando uma maçã somente com a contração muscular !!! Viajado não !? AHEruAHEroiAHEriUAER Uma maçã... Mas funciona, e lembre-se Feche os olhos !

- No mais, é o que a galera falou... Levantamento Terra é ótimo ! Inclua mesmo !!! E lembre-se de 2 coisas: PERFEIÇÃO e TECNICA !!! Se for preciso fechar os olhos para sentir seu dorsal queimando, feche-os ! Abaixe o peso e faça uma série PERFEITA !!

Enfim... Lembre-se de outra coisa, Humildade sempre. Faça seu treino sem maiores distrações. Foco no músculo ! Uns straps caem bem ...

Reduza o peso no seu próximo treino, feche os olhos e execute perfeitamente uma série para vc ver a diferença...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...