Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta On Fire [ Bulk ]

spark!

Posts Recomendados

Publicidade

amigão você vai catabolizar nesse período, está ficando mais do que 3 horas sem comer principalmente que seu treino é justamente no horário de uma refeição praticamente. tenta colocar ao menos um shake 30min antes do treino ai fica legal sua alimentação

kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão você vai catabolizar nesse período, está ficando mais do que 3 horas sem comer principalmente que seu treino é justamente no horário de uma refeição praticamente. tenta colocar ao menos um shake 30min antes do treino ai fica legal sua alimentação

quanta asneira

Na própria tabela que disponibiliza aqui no fórum tem o calculo do TMB Boratto.

Beleza , vou adicionar 100g de frango no pós sólido

Cara, sua ceia tá legal; se quiser variar um pouco, em alguns dias recomendaria mandar sardinha + clara com azeite.

abç

é que eu fiz da seguinte maneira :

3g de proteína /kg

1g de gordura /kg

e o resto de carbo

no caso se eu aumentar ainda mais a quantidade de proteína, não será totalmente absorvida(acho)

Ia falar pra aumentar a gordura. Particularmente acho que 4 ovos são poucos, azeite em 2 refeições tamb~em acho pouco, tenta aumentar pra 1,4 - 1,6g de gordura /kg. EU ACHO que ficaria mlr Editado por lucastarik
Link para o comentário

Na própria tabela que disponibiliza aqui no fórum tem o calculo do TMB Boratto.

Beleza , vou adicionar 100g de frango no pós sólido

Achei um pouco alta... tenho as medidas parecidas com as suas (um pouco mais alto e mais pesado) e minha TMB é 2400~2500kcal, comprovado agora em cutting. Mas se for ectomorfo pode mandar isso, além de que um excedente maior on fire vai te dar mais ganhos também.

Ia falar pra aumentar a gordura. Particularmente acho que 4 ovos são poucos, azeite em 2 refeições tamb~em acho pouco, tenta aumentar pra 1,4 - 1,6g de gordura /kg. EU ACHO que ficaria mlr

Concordo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...