Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/11/2013 em 13:10, The Prox disse:

sobre isso meu pc nao esta abrindo o excel , ja tentei abrir :x

A tabela é disponível em .xls e .xlsx

Tem certeza que mesmo assim não?

Caso não abra, tem um outro site no link, "Dieta Treino" se não me engano, que você monta a dieta diretamente na página do site. Também vale muito a pena e é o que a galera mais compartilha aqui no fórum no momento de pedir ajuda na avaliação de dietas. Olhe lá, está neste link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

Abraços;

Postado
  Em 26/11/2013 em 13:25, The Prox disse:

demorou brother :D

De boas chefe.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos ai.

Aquele abraço e bons treinos!

Fuuuui!

Postado

Subir de 71kg para 80kg em 3 meses... nem mesmo usando anabolizantes você iria conseguir (talvez até conseguisse mas teria de ser um ciclo grande).

Com excedente de apenas 200kcal então... nem em sonho. Então tenha paciência, se dedique e tenha bastante paciência que os resultados vão vim, mas demora um pouco.

Aumente a Dieta aí pra 3.000kcal... e faça como o amigo disse, controle com uma fita as medidas e espelho, se ver que ta ganhando gordura diminua um pouco... e sim, pra subir as kcals, pode ser aumentando banana, aveia, ovos, etc.Não consigo abrir aqui sua dieta, como estão as macros dela? (Quantidade de proteínas, carboidratos e gordura).

Postado

a maioria que postou no tópico TEM QUE ler o link sobre cafeína da minha assinatura pois não sabem nem 10% de suas propriedades... cafeína não serve só pra dar ânimo, cafeína faz seu coprpo usar gordura como fonte de energia mais rápido, salvando glicogênio, aumentando o tempo até fadiga e exaustão, o que permite manter a intensidade de treino alta(mais do que vc aguenta hoje) até o final

** 210 mg 30 minutos antes do treino se estiver de estomago vazio...

se vc toma pre-treino comida/shake tem qe tomar essa cafeína antes de comer, pelo menos uns 15 minutos antess

Postado
  Em 26/11/2013 em 13:58, planeta disse:

a maioria que postou no tópico TEM QUE ler o link sobre cafeína da minha assinatura pois não sabem nem 10% de suas propriedades... cafeína não serve só pra dar ânimo, cafeína faz seu coprpo usar gordura como fonte de energia mais rápido, salvando glicogênio, aumentando o tempo até fadiga e exaustão, o que permite manter a intensidade de treino alta(mais do que vc aguenta hoje) até o final

se vc toma pre-treino comida/shake tem qe tomar essa cafeína antes de comer, pelo menos uns 15 minutos antess

Interessante.... está quase me convencendo a voltar a tomar rsrsrsrsrs.

Postado
  Em 26/11/2013 em 13:37, HAIRTONNETO disse:

Subir de 71kg para 80kg em 3 meses... nem mesmo usando anabolizantes você iria conseguir (talvez até conseguisse mas teria de ser um ciclo grande).

Com excedente de apenas 200kcal então... nem em sonho. Então tenha paciência, se dedique e tenha bastante paciência que os resultados vão vim, mas demora um pouco.

Aumente a Dieta aí pra 3.000kcal... e faça como o amigo disse, controle com uma fita as medidas e espelho, se ver que ta ganhando gordura diminua um pouco... e sim, pra subir as kcals, pode ser aumentando banana, aveia, ovos, etc.Não consigo abrir aqui sua dieta, como estão as macros dela? (Quantidade de proteínas, carboidratos e gordura).

bom bro vai demorar muito até porque nao sei a quantidade em gramas entao vou postar ela aqui mesmo =)

7h10 Café da manha --

Pao de forma integral 2 fatias

Creme de ricota 1 colher de sopa

peito de peru 3 fatias

fruta 1 unidade ( melao )

café 100 ml

9;40 lanche da manha --

hipercalorico 40 g

leite em pó desntado 40 g

leite desntadao 400 ml

12;130 almoço

salada de folhas a vontade

legumes a vontade

arroz branco 3 colheres de servir cheia

feijao 1 chonca cheia

file de frango grelhado 2 files grande

gelatina 100 g

15;30 pré treino = cafeina 210 mg

pao integral 2 fatias

peito de peru 2 fatias

creme de ricota 1 colher de sopa

banana 1 unidade

17;30 pós treino

Whey protein 40 g

maça 1 unidade

18;30 lanche da tarde --

hipercalorico 40 g

leite desnatado 400 ml

leite em pó desntado 40 g

castanha do para 2 unidades

20 h jantar --

frango grelhado ou carne vermelha 2 pedaços grandes ou 2 ovos

arroz 3 colher de servir cheia

feijao 1 conca cheia

salada + legumes = avontade

22;30 ceia --

leite desntado 200 ml

brother essa dai é a minha dieta .... tendo em base os horarios as refeiçoes oque tu acha q poderia acrescentar ae e em qual refeiçao ? e tu mudaria algo ?

Em 26/11/2013 em 13:58, planeta disse:

hmm entao devo usar sim ? , eu como 30 min antes de ir treinar , no caso tomo a cafeina 45 min antes do treino ?

Postado (editado)
  Em 26/11/2013 em 12:07, Aliago disse:

Vc sabe as medidas e Tmb dele pra falar quanto deve ingerir de calorias?

-----------

Pode usar a cafeina se vc quiser, ela acelera um pouco o metabolismo mas não é nada muito comprometedor e provavelmente sua nutricionista já deve ter calculado isso.

bom, ele falou dps a tmb e eu achei bem baixa, mas... 2600 ainda acho mt pouca caloria

Editado por marombaPE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...