Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera fui na nutricionista e peguei uma dieta de bulk limpo ... 2200 kcal + (400 ) hipercalorico ! porem na minha dieta que eu acho que nao sera prescizo postar aqui .... ela colocou antes do treino cafeina , cerca de 350 mg ~400 .... cafeina acelera o metabolismo fazendo com que eu gaste mais kcal ainda , seria certo mesmo eu em bulk tomar cafeina ? comprei uma da probiotica que ta escrito thermogenic acho com uma explosao atras ... 210 mg cafeina por capsula , é boa ?

Postado

Só tome se você não tiver disposição pra fazer o treino, tipo tiver preguiça, não ter muito foco.

Mas se você treina normalzão e tals, bem concentrado fazendo todos os exercícios bem certinho, eu acho totalmente desnecessário cafeína.

Aliás em bulk, se por acaso eu tivesse problemas com disposição, eu tomaria PW ao invés de só cafeína. Mas isso é gosto pessoal apenas.

Troca essa cafeína aí por 5g de creatina nos pós-treino que os resultados pro bulking serão bem melhores.

Postado

cafeína em bulk? como assim man?

tudo errado isso ae, cafeína tira o apetite, em bulk isso é impensável

2200 kcal? só? manda 3500 irmão

abs

Postado

Só tome se você não tiver disposição pra fazer o treino, tipo tiver preguiça, não ter muito foco.

Mas se você treina normalzão e tals, bem concentrado fazendo todos os exercícios bem certinho, eu acho totalmente desnecessário cafeína.

Aliás em bulk, se por acaso eu tivesse problemas com disposição, eu tomaria PW ao invés de só cafeína. Mas isso é gosto pessoal apenas.

Troca essa cafeína aí por 5g de creatina nos pós-treino que os resultados pro bulking serão bem melhores.

disposiçao sobra de monte , preguiça tenho um pouco mas nao deixo de fazer um bom treino ... pw é oque ? e bro sobre meu hipercalorico ... li aqui msm no forum que um caseiro fica melhor, sigo oque ela me passou ou faço um caseiro ? acontece que é dividido 200 gramas na manha e 200 gramas na tarde .. acho q é bom por ser mais pratico e tambem comprei massa nitro no2 probiotica ... obrigado

Postado

cafeína em bulk? como assim man?

tudo errado isso ae, cafeína tira o apetite, em bulk isso é impensável

2200 kcal? só? manda 3500 irmão

abs

Vc sabe as medidas e Tmb dele pra falar quanto deve ingerir de calorias?

-----------

Pode usar a cafeina se vc quiser, ela acelera um pouco o metabolismo mas não é nada muito comprometedor e provavelmente sua nutricionista já deve ter calculado isso.

Postado

Vc sabe as medidas e Tmb dele pra falar quanto deve ingerir de calorias?

-----------

Pode usar a cafeina se vc quiser, ela acelera um pouco o metabolismo mas não é nada muito comprometedor e provavelmente sua nutricionista já deve ter calculado isso.

bro tenho uns 1.72 pesando 73 kg .... a dieta tem 2600 acho q pelo fato tambem de ser bulk limpo ... sim ela ja deve ter visto isso mas 420 mg d cafeina , seria ruim ? :x e sobre o hipercalorico esta pra eu tomar com leite em pó + leite desnatado , por mim tomaria por agua mesmo tem alguma diferença ? nao ligo pra gosto o problema é que vai que altera algo na dieta .... uma outra duvida que tive , tomo 40 g de hipercalorico na 'refeição' e 80 ao dia está bom ?

Postado

Bulkzinho fraco pco, 2200 kcal mto poco pra ser um bulk de vdd... 3000 no minimo e ainda e pouco.
A cafeina com certeza dispensavel em bulk, ela e otima pro cutting, pq alem de acelerar o metabolismo ela diminui o apetite

Postado

Bulkzinho fraco pco, 2200 kcal mto poco pra ser um bulk de vdd... 3000 no minimo e ainda e pouco.

A cafeina com certeza dispensavel em bulk, ela e otima pro cutting, pq alem de acelerar o metabolismo ela diminui o apetite

:x é 2600kcal na verdade , bom eu até conversei com ela sobre 3000 kcal , mas ela que fez :x

Postado

Você explicou pra ela que era pra crescer invés de definir? Essa sua dieta está mais cutting do que meu dia a dia sem bulk.

Acho que tanta cafeína vai atrapalhar e as Kcals em questão irão atrapalhar.

Abraços;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...