Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desconsiderando o valor acrescido com impostos, é a lei da oferta e procura. Os caras metem a mão porque a tem gente que compra, simples assim. E é caro pra caralho.

Um exemplo: fui comprar um Fish Oil em uma loja de suplementos da minha cidade e me deparo com uma guria projeto verão. Tinha começado academia a 2 semanas pelo que pude escutar. Só fiquei ouvindo a conversa do vendedor e dela. Ela ia pedindo o que cada suplemento fazia e ele ia falando (com mitos arcaicos). Uma hora ela ficou de comprar uma albumina ou um whey protein. Pediu se havia diferença entre um e outro. O vendedor riu da cara dela e disse que um suplemento era completamente diferente do outro. Um era proteína de absorção lenta e outra rápida que deveriam ser ingeridos em horários distintos e específicos e toda aquela conversa pra boi dormir. No final ela comprou um Carnivor 2kg pelo valor de quase R$400. Chegou a me doer o bolso só de ouvir o preço.

Final das contas, se têm pessoas iludidas que pagam tudo isso por um suplemento, vai ter vendedor. Nada vai mudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...