Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow apenas divulgando minha revolta: meu nutrólogo me recomendou tomar hmb junto do bcaa no pré e pós treino (1g antes e 2 g depois junto de 5g de bcaa).

Ok... lá fui eu todo faceiro comprar... pensei: "vou comprar 1 potinho agora por aqui na cidade, pagar um pouco mais caro pra já usar neste mês, e ao mesmo tempo já importo um potinho, depois vou importando 1 potinho por mês e é só alegria, acaba um e chega outro".

Ok lindo... fui no bodybuilding... 30 dólares... ok já encomendei... até aí só alegria.

Bom... hora de procurar nas lojas aqui em Curitiba mesmo, pra já poder startar a brincadeira... bom, achei o bixo em apenas 2 lojas... agora vem o absurdo... uma pedindo 379 reais e a outra 389!!

MAS QUE P#RR@ É ESSA? 30 dólares x 389 reais? WTF?

Como eles tem coragem de pedir 389 reais em um produto de 30 dólares?

Por isso em amo este meu país LIXO.

Abraços galera... só desabafando mesmo.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara os juros do Brasil sao uma doidera mesmo, os mais altos do mundo.

Ontem descobri que meu pai perde so 4 mil e pouco do salario dando pro governo de imposto.

Isso que ele trabalha ha 30 anos para o governo (servico publico)

Postado

Da nojo mesmo.

Vamos fazer um cálculo... 30 dólares... x 2,50 (já sendo bem abusivo porque na verdade dólar ta bem mais baixo que isso)... 75 reais... digamos que por acaso fosse mais 30 dólares de frete (preço abusivo também porque na verdade é menos que isso)... total 150 reais... pagando as taxas (digamos que por azar o imposto incida sobre o produto + frete) 150 + 90 = 240

Poxa subir de 250 para 390. é muita cara de pau... PQP!

Fora que pro vendedor isso não saiu por 250 nem ferrando... se ele for esperto tem os esquemas de comprar em quantidade, esquema pra menos impostos, paga fretes bem reduzidos devido as quantidades, etc... aposto que não saiu 130 conto pra eles cada produto deste.

Indignante mesmo.

Fora que lá fora o salário MÍNIMO é bem mais de 1.000 dólares e eles compra este produto por 30 dólares... o produto equivale a 3% do salário mínimo.

Neste nosso país medíocre e lixo, o salário mínimo é 680 reais e o produto custa 390 reais auehauheauheauhea (só rindo pra não chorar)... o equivalente a nada mais nada menos que 57% do salário mínimo.

Sério quem lê isso chega a rir porque parece piada... mas é verdade... país asqueroso mesmo... e o pior de tudo, ano que vem Dilma vai se re eleger no primeiro turno... eeeeeeeeeeeeeeeeeee beleza.

Postado

hahahha , morei no canada , tinha suplemnto no mercado nas gondolas de varias marcas whey por exemplo custava apenas 30 , 40 , 60 dolares, com 5 lbs ,

hahaha dava ate raiva, variedade e preço, dai faz a conversao dolar canadense 1,60 reias

60 dolares 96 reais, so rindo mesmo, e outra coisa 96 reais aqui ja tem q trabalhar um pouco pra ter,

la eu ganhava 1300-- 1500 dolares por semana, trabalhando 6 dias por semana, ou seja mais de 200 dolares de media por dia, agora faz as contas ai

hahahaha um dia trabalhando dava pra tomar whey o mes inteiro, de boa qualidade kkkkkkk,

so que lá eu nao treinava.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O importante era em rítimo de manifestação e campanha, que deixassemos esses bagulhos vencer nas prateleiras dos sacripantas brasileiros. Os cabrito querem tirar os custos do emprendimento em tempo recorde, e enriquecer do dia pra noite, as custa de nós babacas.

A melatonina, entre tantos outros, é exemplo revoltante, custa $2 a 3 lá fora, aqui vai a R$74 o mesmo produto.

É literamente nos chamar de um bando de cagões.

Postado

E mesma as nacionais aqui do brasil eles metem o pau no preco,uma whey ai qualquer esta girando na casa dos 100 conto,sendo que la no canada tu encontrou ate por 40 (na moeda nacional claro)

bem isso, se nao me engano optimun eras 50 dolares eas um poco mais caro, e tinha umas marcas deiferentes de 20 doletas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...