Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Week Pre-Contest Andreis Natural


Posts Recomendados

Publicidade

Vamos la, gostaria de compartilhar com todos vocês como foi essa preparação para o sul. Tinha traçado um projeto com meu coach, porem devido a problemas estomacais, p.a alterada, e não estava conseguindo manter nem metade das calorias necessárias da dieta, não foi por falta de vontade, mas sabe o que é você querer comer, precisar comer e não conseguir, pois bem, entrei em tpc e tirei algumas fotos, gostei do fisico e resolvi entrar em contest faltando 2 semanas para o show, LOGICO sem o consentimento do meu preparador, ele jamais aceitaria tal decisão.
Comecei me preparar, afinco, aerobico 3x ao dia, treino intenso, foco, dieta 1000%.
Ai faltando 1 dia pra o champs as coisas começaram a fuder, meu carro deu P.T, só me encomendei no champs, pesei e na primeira pesagem bati 85.400kg, na 2° 85.100kg e faltando 15 min para fechar a pesagem conseguir bater 85kg, fiquei ate meio dia sem comer para tentar alcançar o peso deseja por mim.
Comecei a carbar mas mesmo assim foi muito pouco tempo, estou feliz pq apresentei um físico um pouco melhor e com uma presença de palco um pouco melhor tb.
Não passei da previas mas estou mega satisfeito com meu desempenho.
O campeonato foi excelente, conhecido pessoas maravilhosas e tb consegui conhecer de fato quem é de verdade.
Agradeço a todos os amigos que demonstraram carinho por mim no campeonato e agradecer todo o apoio que venho tendo dos meus amigos, clientes e admiradores.
Prometo que na próxima vez que subir no palco vcs iram se surpreender, não tenho ideia de qd sera, mas qd for sera para valer a pena.
Muitas vezes e bom tomar um choque de realidade..
Abraços a todos e Andreisteam graça a todos vcs crescendo a cada dia.
segue o link das fotos da competição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...