Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Week Pre-Contest Andreis Natural


Posts Recomendados

Fala pessoal,assim estou passando por um periodo complicado da minha vida, problemas, stress, noites sem dormir, estou fazendo escala de 24 /48 no sono, simplesmente tme dias como hj que o corpo resolve não dormir.
Devido a esses problemas e mais outros pessoais entrei em tpc faz 1 semana, porem a mais de 1 semana tb não estava usando nada, em vista do meu shape atual estar respondendo muito bem a novos estimulos de treino e dieta natural pensei em me preparar para o sul brasileiro que ocorrera semana que vem diao 07 12.
Então, irei postar as fotos para verem como estou agora, peso 93kg. pretendo subir na 85kg. pq só tem as cat 75kg 85kg 95kg e acima de 95kg. acredito que na 95kg nao tenha chance alguma, entao irei entrar em pre contest agora sem nada de hormonios apenas gh e slin e 10mg de oxan dia.
se eu secar bem e nao perder muito volume e conseguir subir na 85kg eu subo dai..
segue fotos
gallery_241_2_472978.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que errou na escrita, pois gh e insulina tb são hormônios e natural pra mim é dieta e treino only, mas segue firme, bons ganhos!

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, então 1° dia de contest, irei resumir como foi o dia pra vcs rapidinho.
dormi as 5 e acordei as 10:00, fui pro aej escadas até as 10:35.
cheguei fiz a 1° refeição
200g de carne moida
1 ovo frito
1 fruta
2° refeição foi 150g de arroz branco e 150g de carne vermelha
treino. peito e biceps.
25 minutos esteira inclinada pós treino.
dieta até a noite e 50 minutos de bike a 1:00.
estou comendo de 2 em 2hrs, peso esta em 90kg.
gallery_241_2_246.jpggallery_241_2_7542.jpg
Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui, brother!

Deixa eu te fazer uma pergunta? Qual seria a vantagem de nao usar EA's, apenas gh, slin e pouca oxandrolona? Deteccao no 'dopping' do campeonato?

Fala falange, não man, é que eu estaou em tpc. porem gostei do fisico e resolvi entrar em contest a 2 semanas do champs.

o champs sera dia 7/12 sabado que vem, eu quero baixar pra 85kg e subir bem seco, e tentar manter volume e densidade. me sinto bem sem as drogas.

ja a alguns meses nao estava me sentindo bem, com 2 semanas de tpc ja estou bemmm melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, cara, faz isso mesmo entao, teu corpo sabe quando precisa de um descanso.

Se tiver satisfeito com o shape manda bala e sobe mesmo!

isso mesmo man, se bater 85 na sexta que vem to dentro.

Não tenho experiência com GH e Slin, acha que dá pra manter bem a MM só com isso? Já fez isso antes?

olha man veremos. acredito eu que sim. não fiz não, irei ver se da certo agora =D

Torçam por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão sábia. Boa sorte e boa saúde, acompanhando.

Efeitos estimulantes dos esteroides são foda com algumas pessoas, principalmente a trenbolona. Estava usando tren?

Nao acha melhor parar até essa oxan 10 mg, o efeito na MM é mìnmo...

Nao acha perigoso pra MM mandar dois estimulos catabolicos ao mesmo tempo no corpo, tipo cutting mais parada das drogas?

Andreis alguma alteracao importante detectada em exame de sangue, tipo funcao renal, hepatica?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...