Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho feito ABCAB CABCA BCABC e meu treino B tem uma remada curvada. Acontece que não mê dou bem com o exercício, queria trocar. Qual seria o equivalente, mesmo sabendo que esse eh o mais eficiente!?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado

Pode tirar a remada curvada e fazer uma variação (uma modificação dela). Não gosto do remada curvada daí faço yates row. Tem uma diferença e acabei gostando. Não se dá bem por quê? Ou não gosta de excuta-lo?

Postado

Não gosto de executá-lo, mas na verdade, eu sinto que minhas costas não ficam na posição ideal... tenho escoliose e tenho medo de executar incorretamente, ai fico só olhando pro espelho e acabo me perdendo no movimento. rs

Postado

Pode tirar a remada curvada e fazer uma variação (uma modificação dela). Não gosto do remada curvada daí faço yates row. Tem uma diferença e acabei gostando. Não se dá bem por quê? Ou não gosta de excuta-lo?

yates row não deixa de ser uma remada curvada '-' , mesma coisa que fala: eu nao gosto de remada curvada dae eu faço remada curvada hsauhsuahsh

não querendo pega no pé mas só eu acho que na foto do careca ele ta parecendo uma tartaruga ninja? xD

@topic

da uma olhada nos tipos de remada curvada

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disseram uma vez que parecia o bulbasauro( acho que é assim, o pokemon).

sim,Debew, mas, há uma diferença neles. No curvada com barra você desce bem no yates você fica mais em pé. A diferença é pouca,mas não pode dizer que não existe,não?

Postado

os dois são remadas curvadas igual, mesma coisa o pendlay é uma remada curvada só que a barra sai do chao, nao deixa de ser remada curvada ^^

ele teria q postar o treino dele, derrepente alguma coisa que ele faça antes deixa a lombar dele ja desgastada e ele nao consiga manter a postura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...