Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cabulosa Em Relação A Treino!

Posts Recomendados

Postado

supino e ombro treinam triceps

peito treina ombro

desse jeito fica tudo desbalanceado.... costas e peito são treinados menos vezes

a peito, ombro triceps

b costas biceps trapezio antebraço

c pernas

4.500 kcal é demais cara vai ficar gordo

Opa, esse lance de peito treinar ombro é bem perigoso, a grande esmagadora maioria dos exercícios de peitoral recrutam só a deltoide anterior.

Publicidade

Postado

Não quer treinar 3?? Pq?? Não é necessário fazer 700 exercícios. Da p/ fazer um ótimo treino com 3 exercícios p/ 3 músculos!!

35 kg de cada lado com 3 meses de academia, é claro q foi isso q entendi. Aliás desce a barra até o peito?? movimento controlado?? Alguém te ajuda???

Visitante usuario_deletado14233
Postado

Não sei cara, quero somente o melhor treino,pois foquei na dieta e na suplementação achando que o treino estava ok e agora fiquei surpreso!

Peito/triceps costas/biceps ombro e perna fazendo um abcd nao ficaria bom? fazendo 3 compostos e 2 isolados?

Sim,a vida inteira enfatizei o movimento correto de todos os exercicios! vejo nego colocando 40 no supino e descendo nem 2 cm! fico puto com isso!

Coloco 35kg e desco ate o peito! faço sozinho até a 3 serie! na ultima eu peço a ajuda faltando 1 ou 2 repeticoes!

Eu estou fazendo 4 x 8 a 10 !

Postado (editado)

Não sei cara, quero somente o melhor treino,pois foquei na dieta e na suplementação achando que o treino estava ok e agora fiquei surpreso!

Peito/triceps costas/biceps ombro e perna fazendo um abcd nao ficaria bom? fazendo 3 compostos e 2 isolados?

Sim,a vida inteira enfatizei o movimento correto de todos os exercicios! vejo nego colocando 40 no supino e descendo nem 2 cm! fico puto com isso!

Coloco 35kg e desco ate o peito! faço sozinho até a 3 serie! na ultima eu peço a ajuda faltando 1 ou 2 repeticoes!

Eu estou fazendo 4 x 8 a 10 !

Cara não existe o melhor treino.O melhor vai ser aquele que seu corpo melhor se adaptar, e pra saber saber se vai adaptar pesquisando e colocando em pratica, portanto se vc acha que Peito/triceps costas/biceps ombro e perna com 3 compostos e 2 isolados vai ser bom pra voce, vá em frente, não adianta ficar pedindo opinião se voce nao poe na pratica

Editado por Daniel Cenali
Visitante usuario_deletado14233
Postado

Amigo, mesmo se eu escutar de qualquer profissional "ah, faça esse treino, é o melhor" ou "faça essa dieta" ! eu sempre vou pesquisar pelo menos 3 fontes diferentes! não consigo escutar somente a opinião de uma pessoa e ok,fechou!

Eu não entendo mesmo de treino, minha faculdade,conhecimento é outro! só a unica coisa é que eu quero levar a serio a academia,a dieta, fazer disso uma rotina normal na minha vida!

No caso do treino, o instrutor da academia fala uma coisa, o cara do youtube fala outra, o cara do hipertrofia fala outra, ai fico na duvida! com esse treino que postei lá em cima, eu consegui e estou conseguindo desenvolver! mas as vezes fazendo um treino por exemplo os que vocês falaram, eu poderia render mais em menos tempo do que fazendo esse que eu faço!

A maioria simplesmente fala " faça esse treino " supino, etc etc etc" sem pelo menos dar uma justificativa! e dai entro em outros tópicos, tá la o cara postando a mesma coisa pra uma pessoa totalmente diferente de mim! tem como confiar numa opinião dessa? só estou inseguro em relação a isso! Quero tentar um treino diferente! mas é dificil arriscar me baseando na pouca informacao que passaram! só isso!

Postado

Amigo, mesmo se eu escutar de qualquer profissional "ah, faça esse treino, é o melhor" ou "faça essa dieta" ! eu sempre vou pesquisar pelo menos 3 fontes diferentes! não consigo escutar somente a opinião de uma pessoa e ok,fechou!

Eu não entendo mesmo de treino, minha faculdade,conhecimento é outro! só a unica coisa é que eu quero levar a serio a academia,a dieta, fazer disso uma rotina normal na minha vida!

No caso do treino, o instrutor da academia fala uma coisa, o cara do youtube fala outra, o cara do hipertrofia fala outra, ai fico na duvida! com esse treino que postei lá em cima, eu consegui e estou conseguindo desenvolver! mas as vezes fazendo um treino por exemplo os que vocês falaram, eu poderia render mais em menos tempo do que fazendo esse que eu faço!

A maioria simplesmente fala " faça esse treino " supino, etc etc etc" sem pelo menos dar uma justificativa! e dai entro em outros tópicos, tá la o cara postando a mesma coisa pra uma pessoa totalmente diferente de mim! tem como confiar numa opinião dessa? só estou inseguro em relação a isso! Quero tentar um treino diferente! mas é dificil arriscar me baseando na pouca informacao que passaram! só isso!

- as informações passadas pelo usuarios em sua maioria foram utilizadas por eles mesmo e vem dando certo, fica ao seu critério executa-las, agora explicar por que fazer isso e aquilo dificilmente alguém vai fazer aqui, até porque vc tem que entender o básico, ex compostos isoladores etc, para entender isso so pesquisando.

- As informações podem ser encontradas em livros ex: Waldemar guimarães, artigos do forum entre outros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...