Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cabulosa Em Relação A Treino!

Posts Recomendados

Postado

supino e ombro treinam triceps

peito treina ombro

desse jeito fica tudo desbalanceado.... costas e peito são treinados menos vezes

a peito, ombro triceps

b costas biceps trapezio antebraço

c pernas

4.500 kcal é demais cara vai ficar gordo

Opa, esse lance de peito treinar ombro é bem perigoso, a grande esmagadora maioria dos exercícios de peitoral recrutam só a deltoide anterior.

Postado

Não quer treinar 3?? Pq?? Não é necessário fazer 700 exercícios. Da p/ fazer um ótimo treino com 3 exercícios p/ 3 músculos!!

35 kg de cada lado com 3 meses de academia, é claro q foi isso q entendi. Aliás desce a barra até o peito?? movimento controlado?? Alguém te ajuda???

Visitante usuario_deletado14233
Postado

Não sei cara, quero somente o melhor treino,pois foquei na dieta e na suplementação achando que o treino estava ok e agora fiquei surpreso!

Peito/triceps costas/biceps ombro e perna fazendo um abcd nao ficaria bom? fazendo 3 compostos e 2 isolados?

Sim,a vida inteira enfatizei o movimento correto de todos os exercicios! vejo nego colocando 40 no supino e descendo nem 2 cm! fico puto com isso!

Coloco 35kg e desco ate o peito! faço sozinho até a 3 serie! na ultima eu peço a ajuda faltando 1 ou 2 repeticoes!

Eu estou fazendo 4 x 8 a 10 !

Postado (editado)

Não sei cara, quero somente o melhor treino,pois foquei na dieta e na suplementação achando que o treino estava ok e agora fiquei surpreso!

Peito/triceps costas/biceps ombro e perna fazendo um abcd nao ficaria bom? fazendo 3 compostos e 2 isolados?

Sim,a vida inteira enfatizei o movimento correto de todos os exercicios! vejo nego colocando 40 no supino e descendo nem 2 cm! fico puto com isso!

Coloco 35kg e desco ate o peito! faço sozinho até a 3 serie! na ultima eu peço a ajuda faltando 1 ou 2 repeticoes!

Eu estou fazendo 4 x 8 a 10 !

Cara não existe o melhor treino.O melhor vai ser aquele que seu corpo melhor se adaptar, e pra saber saber se vai adaptar pesquisando e colocando em pratica, portanto se vc acha que Peito/triceps costas/biceps ombro e perna com 3 compostos e 2 isolados vai ser bom pra voce, vá em frente, não adianta ficar pedindo opinião se voce nao poe na pratica

Editado por Daniel Cenali
Visitante usuario_deletado14233
Postado

Amigo, mesmo se eu escutar de qualquer profissional "ah, faça esse treino, é o melhor" ou "faça essa dieta" ! eu sempre vou pesquisar pelo menos 3 fontes diferentes! não consigo escutar somente a opinião de uma pessoa e ok,fechou!

Eu não entendo mesmo de treino, minha faculdade,conhecimento é outro! só a unica coisa é que eu quero levar a serio a academia,a dieta, fazer disso uma rotina normal na minha vida!

No caso do treino, o instrutor da academia fala uma coisa, o cara do youtube fala outra, o cara do hipertrofia fala outra, ai fico na duvida! com esse treino que postei lá em cima, eu consegui e estou conseguindo desenvolver! mas as vezes fazendo um treino por exemplo os que vocês falaram, eu poderia render mais em menos tempo do que fazendo esse que eu faço!

A maioria simplesmente fala " faça esse treino " supino, etc etc etc" sem pelo menos dar uma justificativa! e dai entro em outros tópicos, tá la o cara postando a mesma coisa pra uma pessoa totalmente diferente de mim! tem como confiar numa opinião dessa? só estou inseguro em relação a isso! Quero tentar um treino diferente! mas é dificil arriscar me baseando na pouca informacao que passaram! só isso!

Postado

Amigo, mesmo se eu escutar de qualquer profissional "ah, faça esse treino, é o melhor" ou "faça essa dieta" ! eu sempre vou pesquisar pelo menos 3 fontes diferentes! não consigo escutar somente a opinião de uma pessoa e ok,fechou!

Eu não entendo mesmo de treino, minha faculdade,conhecimento é outro! só a unica coisa é que eu quero levar a serio a academia,a dieta, fazer disso uma rotina normal na minha vida!

No caso do treino, o instrutor da academia fala uma coisa, o cara do youtube fala outra, o cara do hipertrofia fala outra, ai fico na duvida! com esse treino que postei lá em cima, eu consegui e estou conseguindo desenvolver! mas as vezes fazendo um treino por exemplo os que vocês falaram, eu poderia render mais em menos tempo do que fazendo esse que eu faço!

A maioria simplesmente fala " faça esse treino " supino, etc etc etc" sem pelo menos dar uma justificativa! e dai entro em outros tópicos, tá la o cara postando a mesma coisa pra uma pessoa totalmente diferente de mim! tem como confiar numa opinião dessa? só estou inseguro em relação a isso! Quero tentar um treino diferente! mas é dificil arriscar me baseando na pouca informacao que passaram! só isso!

- as informações passadas pelo usuarios em sua maioria foram utilizadas por eles mesmo e vem dando certo, fica ao seu critério executa-las, agora explicar por que fazer isso e aquilo dificilmente alguém vai fazer aqui, até porque vc tem que entender o básico, ex compostos isoladores etc, para entender isso so pesquisando.

- As informações podem ser encontradas em livros ex: Waldemar guimarães, artigos do forum entre outros

Postado

Não entende de treino e não quer levar a sério as pessoas q te responderam aqui???

Contrata um personal !

Pois é, fica dificil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...