Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

eae leosik07

eu to a 8 meses mas não to nem perto do seu shape mano kkkk mano me tira uma duvida.. Vc acha que frequentar nutricionista, fazer avaliaçoes sempre e tals ajudou muito na tua evoluçao? ou tu acha que apenas pesquisando pela net da pra vc seguir o mesmo principio?

pergunto isso pq eu nunca fiz avaliaçao e nem fui na nutri... minha dieta eu faço do jeito que aprendo por ai pela net, mas os resultados tão muito fracos (tambem por culpa minha que ponho tudo a perder no FDS :/ )

E tbm minha genetica é meio zoadinha... mas falae mano oq ce acha?

Postado

cara eu acho que vale a pena frequentar pois como eu vo la todo mes ela sempre ve oq precisa mudar na minha dieta oq eu posso acrescentar da me ajudar a desenvolver mais,eu acho que vale a pena ir pq a dieta é bem importante mesmo =D

não intendi a pergunta das cargas =(

Postado

cara eu acho que vale a pena frequentar pois como eu vo la todo mes ela sempre ve oq precisa mudar na minha dieta oq eu posso acrescentar da me ajudar a desenvolver mais,eu acho que vale a pena ir pq a dieta é bem importante mesmo =D

não intendi a pergunta das cargas =(

ele perguntou quanto vc ta levantando nos exercícios, supino , rosca direta, rosca testa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...