Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, to precisando de uma ajuda com relação a minha dieta, o plane é queimar gordura e manter massa magra ao máximo(meio lógico isso).. mas surgiram algumas dúvidas, vamos lá

Meu treino de aerobico é em jejum tds (corrida moderada)+ aerobico no pós treino, dá mais ou menos 1h por dia, treino com pesos 5x semana. Dias sem treino faço aerobico intenso, 1,5h.

Estou free drugs, treino há 4 anos.. algumas medidas:

altura 1,80

peso: 84kg

bf: 10,5%

se algo mais for necessário posto aqui..

Nunca fiz um cut direito, digo direito pq oq eu planejo é definição MESMO.. a meta é 5% .. o tempo da dieta vai depender, não sei bem ainda.

Conto com o apoio de vcs, qualquer sugestão será bem recebida, qualquer.

chega de falar,

A DIETA:

- Desjejum (07:00

15g whey

1g vit C

10g farinha de linhaça

30g de aveia OatBran

30g Albumina

->Proteína 40g/Carbo 25g/ Gordura 3g / 280kcal

-PréTreino (estou na faculdade) (10:00

1 lata de atum ligth em agua

200ml Leite de SOJA ades zero

1 Banana?? (coloco ou não isso no pré? é low carb.. faço oq?)

->(Sem banana) P 40g/ C 5g/ G 0g / 180kcal

- Shake PósTreino (13:00

Whey 45g

Dextrose 40g

1g Vit C

BCAA's 6g

Glutamina 10g

-> P 40g/ C 35g/ G 0g / 300kcal

- Almoço (sólida PósTreino) (13:30

200g Peito de Frango grelhado

80g Batata Doce

Vegetais e Salada

1 colher de azeite? A gordura boa, porém é 100kcal a mais, essa é minha dúvida..

-> P 40g/ C 25g/ G 10g ou mais, depende do azeite / 350kcal

-Lanche (16:30

150g Peito de Frango

10g Farinha de Linhaça

AQUI PODERIA COLOCAR AMENDOAS, CASTANHAS.. MAS É MUITO CALÓRICO, NÃO SEI SE ISSO IRIA FUNCIONAR BEM

-> P 40g/ C 0g/G (depende tb) / 200 kcal

Janta (19:30

150g Peito de Frango

Salada e Vegetais

Azeite novamente.. ou não

-> (sem o azeite) P 40g/C 0g/ G / 200kcal

Ceia (22:30

45g de albumina

15g Fibra de Soja

+

talvez 1 colher de Óleo de Canola

-> P 40g /C 0g/ G / 200kcal

A dieta é Low Carb, teria alta gordura, porém sem 2 colheres de azeite e 1 de oleo de canola, fexa TUDO com 1700kcal, com essas gorduras boas passa de 2000kcal, o que eu poderia cortar, a gordura seria essencial mesmo né, é o propósito da dieta.. tenho q faezr um alto défict..

Pessoal qq duvida eu complemento oq ta faltando, qq erro tirando ou colocando alimentos pode mudar meu resultado, por isso tanto detalhe ai em cima.

Meu VMB é 2000kcal/dia.

Abraços

Publicidade

Postado

Tu vai perder MUITA massa magra fazendo isso.

Perde de pouco em pouco a gordura, e cara, pesando 84 kg e 10% de BF teu metabólico basal é quase 3000 kcal...

Tu deve ter calculado errado..

Fora o tempo de treino/aeróbico.

Eu aumentava a dieta SEM MEDO pra 2800 calorias.

Tendo déficit de 500 calorias por dia tá mais que bom pra não eprder tanta massa magra!

Abraço!

Postado

com 10% de gordura o que vc deve fazer é ganhar massa magra isenta de gordura, porque para a natureza o ideal para o homem é 14, 15%, vc já está abaixo disso, entao se quiser depletar ainda mais pode ser que o corpo escolha perder musculos, ainda mais considerando que vc nao toma sintéticos (parabens), quando o cara toma sintéticos, existe o efeito poupador de glicogenio, que nada mais é que uma blindagem na celula muscular, nao deixando que o corpo use o que está ali dentro, entao ele utiliza a gordura como fonte de energia, quando vc nao tem essa blindagem, é interessante manter uma quantidade maior de carbo, e nao ficar tanto tempo sem ingerí-los. Se vc fizer uma dieta a base de aveia, batata doce, pao integral, macarrao integral, e só ir diminuindo um pouco a noite o carbo vc vai crescer e na relatividade esses 10% vao ter que se espalhar mais e só assim vao diminuir

abraço

andré

Postado

galera, obrigado pelos comentarios ai.. oq resolvi foi diminuir ainda mais, pq eu não sei oq houve cmg, fiz isso ai por uma semana, , e oq eu perdi foi paciência e 1cm de braço.. Não perdi peso algum, a dieta vai ficar agora com 1300kcal, e to adaptando de outro jeito.. to numa fraqueza do caramba,

to pegando metade dos pesos devido a intensidade, e as series do treino que montei. Na verdade esse treinamento é do Kevin Levrone agora na sua volta aos treinos, tem no blog dele e ele posta lá sempre.. O cara ta beeem menor, mas ta definindo agora, e promete cair de 8% pra 3% em 30 dias, FREE DRUGS(tem la um antidoping dele que acabou de sair o resultado)

Bizzo

A ideia é um defict de 1500kcal agora, por um calculo que fiz.. No topico "dicas e truques pra perda de peso" tem ele. Infelizmente eu tentei já varias vezes cara, deficts, 500 pra mais, cmg o negocio não funciona, nao abaixa de 10% . Acredito que agora vai

Alexandre The Great

cara li o topico lá, valeu, muito bom.. Arroz agr tá no lugar da batata doce, to comendo 30~40g de arroz ^^

Andre VitaFIT

Cheguei a 94kg, sem muita qualidade, com 13%bf. O que quero mesmo de qualquer jeito cara, é baixar o bf ao máximo! O que me diz disso? Li muita coisa aqui do fórum, seu conhecimento é muiiito amplo cara, o que recomendaria pra mim. Abaixo vou falar como tá a dieta e mais algumas coisas..

Brenonf e

Akanux

Preciso fazer low carb mesmo, pq como terei um defict tão alto se os carbs não abaixarem pra valer? e tb se as gorduras não tiverem bem no básico como to fazendo. (menor defict eu nao consegui efeito/nao VI efeito em mim)

Li sobre o ciclo de carb.. vai continuar baixo de Seg a Sex, e sabado e domingo elevo pra 2000kcal(comer mais carbo do q qq coisa ) lembrando que nos outros 5 dias, to em 1300kcal.

--

Galera to usando Clem agr, 2 dias e num vi nd demais ainda, ele deve ajudar a dar uma segurada, Da dieta que postei acima, tirei um pouco de carbo, e gordura. Saiu leite, banana, linhaça, esse monte de azeite e óleo (ate agr nao sei se eh bom pra lowcarb) e diminui a quantidade de comida no almoço..

A ideia é fazer algo curto, rigido, e eficaz.. será que vira?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...