Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maneiro esse esquema da Crossfit Football, tendo sempre 2 treinos e sendo um SWOD

essa das pull ups terem caido depois de 3 mêses sem fazer, acho bem normal, eu fico uma semana sem fazer e o meu rendimento já cai nelas.

Publicidade

Postado

otimo treino...

eu tb quero seguir essa linha de força+metcon :)

mas nao vou seguir o de futebol pois não pratico a mobilidade.

vou seguir deste site mas mais tarde...

tem sempre força+wod (quase sempre)

http://www.crossfitmayhem.com/

Eu fiquei em dúvida, ao escolher qual vertente eu iria seguir, entre o CFFB e o CF Mayhen, do Rich Froning...

Escolhi o CFFB pelo esporte mesmo... Mas o CF Mayhen mesmo não tendo uma sequência bem fiel de SWODS (geralmente SEG-TER-QUI-SEX), tem na minha opinião, DWODS mais consistentes.

Acho sensacional e completa essa combinação de Força + Condicionamento/Explosão/Resistência.

Maneiro esse esquema da Crossfit Football, tendo sempre 2 treinos e sendo um SWOD

essa das pull ups terem caido depois de 3 mêses sem fazer, acho bem normal, eu fico uma semana sem fazer e o meu rendimento já cai nelas.

Eu tinha achado estranho visto que mesmo não fazendo o exato movimento, um estímulo bem semelhante era dado com frequência (Chin Ups e Ring Pull Ups).

Mas na CFFB os treinos com Pull Ups são bem comuns, então espero que logo logo a RM suba novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...