FELLIPE ASSIS 516 Postado Novembro 26, 2013 às 20:14 Postado Novembro 26, 2013 às 20:14 vi essa noticia hoje no facebook, tenso demais, era ogro até em bulking
Visitante Flex W. Postado Novembro 27, 2013 às 13:32 Postado Novembro 27, 2013 às 13:32 eu pensei que era o gregg valentino kkkkkkkkkk o cara que disse que o outro não pode mais gerar filhos, é tenso eim, quem gera é a mulher, ou ele tinha um útero kkkkkkk
falange- 1184 Postado Novembro 27, 2013 às 18:52 Postado Novembro 27, 2013 às 18:52 aes + 190kg. seria curioso se ele tivesse morrido de algum outro tipo de coisa que nao complicaçoes cardiacas a e éssi espero que os super manjadores de esteroides nao deem cria por eu ter mencionado "aes" e "morrido" no mesmo post 190kg ja nao eh saudavel pra ninguem... independente de ser musculo, gordura, agua, ou whatever... abuso de EA's tb ajudam nesse aspecto. EA's nao sao viloes, mas os abusos pro fisiculturismo profissional sim. Os riscos dos ea's são claros e evidentes, é uma temeridade para os iniciantes, onde aqui e em muitos outros ambientes, observado shape, as cargas anabólicas dos mais experientes, já num primeiro ciclo inseri "tremb" de cara... tenho amigo estério para todo e sempre por conta dessa droga, isso tem muito tempo já, carinha novo á época, ainda hoje sem poder gerar filhos. Mas diante do livre arbítrio, cada qual amarra o jegue no tronco que lhe convem. RIP. Comigo foi assim, antes de treinar/ comeco do treino : EA deixa broxa, da cancer ate na orelha e mata... tomou um durateston, vish, o pinto ja nao levanta mais, sem contar que eram 1000% milagrosos... 3 duras vc virava um cara gigante. Uns 6 meses de treino, lendo as paradas aqui, uns relatos e tal .... opa, EA's sao 100% safe, eh soh saber usar. 1 ano e pouco de treino, lendo cada vez mais, ouvindo opinioes de pessoas que ja competiram/competem, relatos na gringa, etc... EA's nao sao 100% seguros nem em doses que consideram seguras.... mas claro que da pra usar abusar nunca vai fazer bem... Esse forum aqui eh um dos maiores motivadores a usar EA's que eu ja vi, pqp... e o pior, n tem quase ninguem com um shape invejavel (mesmo os que abusam aqui). Tem nego com pouco tempo de treino (e que ta na cara que nao faz nada certo) que ja ciclou/quer ciclar. Tem nego que leu 3 posts do Dudu Haluch e ja se acha PhD no assunto... Gabriel.O, Undialavez e Filhodaterra reagiu a isso 3
Tio Trinca 369 Postado Novembro 27, 2013 às 19:54 Postado Novembro 27, 2013 às 19:54 (editado) 190kg ja nao eh saudavel pra ninguem... independente de ser musculo, gordura, agua, ou whatever... abuso de EA's tb ajudam nesse aspecto. EA's nao sao viloes, mas os abusos pro fisiculturismo profissional sim. Comigo foi assim, antes de treinar/ comeco do treino : EA deixa broxa, da cancer ate na orelha e mata... tomou um durateston, vish, o pinto ja nao levanta mais, sem contar que eram 1000% milagrosos... 3 duras vc virava um cara gigante. Uns 6 meses de treino, lendo as paradas aqui, uns relatos e tal .... opa, EA's sao 100% safe, eh soh saber usar. 1 ano e pouco de treino, lendo cada vez mais, ouvindo opinioes de pessoas que ja competiram/competem, relatos na gringa, etc... EA's nao sao 100% seguros nem em doses que consideram seguras.... mas claro que da pra usar abusar nunca vai fazer bem... Esse forum aqui eh um dos maiores motivadores a usar EA's que eu ja vi, pqp... e o pior, n tem quase ninguem com um shape invejavel (mesmo os que abusam aqui). Tem nego com pouco tempo de treino (e que ta na cara que nao faz nada certo) que ja ciclou/quer ciclar. Tem nego que leu 3 posts do Dudu Haluch e ja se acha PhD no assunto... Ok. Mas tem uma coluna com perfis de ae's, demonstrando todos benefícios e riscos iminentes. O problema que vejo, é ser "destemido" demais, daí o bixo pega em qualquer seara, não só nessa de uso de ea's. A utilização de ea's para fins estéticos, raramente da problemas imediatos, mas constantemente em futuro próximo, e o colateral maior é a grande perda dos ganhos, pois desencadeia tão logo o efeito da insatisfação, fazendo com que em tempo recorde se reinicie outro ciclo. Aos que fazem exames rotineiros, aplausos, mas infelizmente é minoria, e olha PSA muitos pedem, mas veja quantos vão ao proctologista, o mais adequado monitoramento de prostata heheheheh, nenhum. A old não deu muito o que falar, um caso aqui outro ali, mas na era freak que estamos vivendo, viva para ver e crer no que vem pela frente. Mas é isso mesmo, gerações vem e servem de empirismo para que as próximas estejam plenas de conhecimento dos casos práticos. Lembro que na década de 90 eu fiz um tópico no primeiro forum de musculação da net (creio), pedi informação sobre um ciclo para "trincar geral" e todos foram unânimes em "Finaplix / Boldenona / Stanozolol", proteções ?? hahahha nem se comentava. Hoje vejo bastante preocupação com repositores, proteções, TPC, é um avanço que servirão de base concreta para a "segurança" do uso e ea's para fins de uma era que marcará bastante. Uma coisa é certa, e isso posso atestar, presenciei transformações absurdas, a exemplo: Dianabol / Maxigan (boldenona) / Durateston, colega cresceu absurdo, ficou altamente denso e trincado. Hoje, infelizmente, depois das importações made in china dos sais, muito lixo no mercado, com rariiiiiiissimas exceções. Assim então, hoje vejo antes e depois com diferenças pifias, comparando as mesmas drogas originais, utilizadas do passado. Pode ser jogo deste mercado sacripanta: oferecem drogas subdosadas; tem-se ganhos, mas não o suficiente; compra-se mais e mais, cicla mais e mais, atenuando os riscos. Meu entendimento, respeitando todos os outros, eis que indenpendente de escolhas, amo a arte do bodybuilding, e não é atoa que pratico a 1/4 de século. Editado Novembro 27, 2013 às 19:59 por Tio Trinca Gabriel.O reagiu a isso 1
falange- 1184 Postado Novembro 27, 2013 às 20:35 Postado Novembro 27, 2013 às 20:35 Ok. Mas tem uma coluna com perfis de ae's, demonstrando todos benefícios e riscos iminentes. O problema que vejo, é ser "destemido" demais, daí o bixo pega em qualquer seara, não só nessa de uso de ea's. A utilização de ea's para fins estéticos, raramente da problemas imediatos, mas constantemente em futuro próximo, e o colateral maior é a grande perda dos ganhos, pois desencadeia tão logo o efeito da insatisfação, fazendo com que em tempo recorde se reinicie outro ciclo. Aos que fazem exames rotineiros, aplausos, mas infelizmente é minoria, e olha PSA muitos pedem, mas veja quantos vão ao proctologista, o mais adequado monitoramento de prostata heheheheh, nenhum. A old não deu muito o que falar, um caso aqui outro ali, mas na era freak que estamos vivendo, viva para ver e crer no que vem pela frente. Mas é isso mesmo, gerações vem e servem de empirismo para que as próximas estejam plenas de conhecimento dos casos práticos. Lembro que na década de 90 eu fiz um tópico no primeiro forum de musculação da net (creio), pedi informação sobre um ciclo para "trincar geral" e todos foram unânimes em "Finaplix / Boldenona / Stanozolol", proteções ?? hahahha nem se comentava. Hoje vejo bastante preocupação com repositores, proteções, TPC, é um avanço que servirão de base concreta para a "segurança" do uso e ea's para fins de uma era que marcará bastante. Uma coisa é certa, e isso posso atestar, presenciei transformações absurdas, a exemplo: Dianabol / Maxigan (boldenona) / Durateston, colega cresceu absurdo, ficou altamente denso e trincado. Hoje, infelizmente, depois das importações made in china dos sais, muito lixo no mercado, com rariiiiiiissimas exceções. Assim então, hoje vejo antes e depois com diferenças pifias, comparando as mesmas drogas originais, utilizadas do passado. Pode ser jogo deste mercado sacripanta: oferecem drogas subdosadas; tem-se ganhos, mas não o suficiente; compra-se mais e mais, cicla mais e mais, atenuando os riscos. Meu entendimento, respeitando todos os outros, eis que indenpendente de escolhas, amo a arte do bodybuilding, e não é atoa que pratico a 1/4 de século. Sim, hoje em dia as cagadas sao maiores nessa 'era freak' pois pra ser freak voce tem que usar mais quantidade e mais drogas. Antigamente existiam ciclos, hoje em dia se nao for blast & cruise praticamente nao sobe em um palco. Concordo que hoje em dia o pessoal ta mais preocupado com preocupacoes, TPC's, etc, mas ate que ponto elas vao desfazer as cagadas que aconteceram durante o ciclo? Vejo pessoas que tem shapes mediocres em blast and cruise, com trembolona homebrew, etc... Antigamente tinha-se a certeza de estar consumindo o que estava escrito na label do produto... era tudo legalizado, nao precisava comprar underground. Ja vi casos e mais casos de gente tomando turinabol sendo que tinha comprado Oxandrolona (em um desses laboratorios que todo mundo usa aqui do forum mesmo) Tinha ate um estudo dizendo que se nao me engano apenas 28% dos EA's vendidos aqui no brasil eram o que estava no rotulo. Eu acredito que drogas de farmacia nao tenham sido alteradas (subdosadas) ate porque no Brasil isso eh bem rigido e usam por exemplo Durateston a fins medicos, e nao apenas esteticos.. entao tem que ter o que ta la.. O que eu deixei em vermelho eh a base de tudo, quando o cara fica corajoso demais, fez seus ciclinhos e nao deu em nada, comeca a fazer cagada ate que se fode legal... Eh exatamente com direcao... dificilmente voce ve um acidente absurdo com alguem que acabou de tirar a carta... geralmente dirige com cautela, ae comeca a nao dar uma seta aqui, outra seta ali.. e depois as imprudencias continuam crescendo ate que tem um acidente foda.
TheyCallMePeter 1170 Postado Novembro 29, 2013 às 06:04 Postado Novembro 29, 2013 às 06:04 Tem nego com pouco tempo de treino (e que ta na cara que nao faz nada certo) que ja ciclou/quer ciclar. Tem nego que leu 3 posts do Dudu Haluch e ja se acha PhD no assunto... kkkkkkkk muito verdade, esse segundo ai é o que mais tem
William Eduardo 29 Postado Novembro 29, 2013 às 18:59 Postado Novembro 29, 2013 às 18:59 Eu pensei que era o Greg Plitt hahaha 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora