Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na moral, segue esse abc 2x do matheus se tiver disponibilidade de treinar 6 vezes na semana, ou faz abcab - cabca- bcabc e repete o ciclo

Editado por ShaqSteal

Publicidade

Postado

To indo la treinar, vou começar com o B hoje, já que treinei peito ontem.

Os do B achei todos na internet a execução.

Só essa remada curvada ai de 5x5 que tenho uma dúvida.

Pq essa divisão tão maluc? Geralmente divide-se 3x8....

to indo lá, quando voltar venho acompanhar as respostas. Valeu pela ajuda até agora galera!

Postado

AB2

seria melhor q tu fizesse, na minha opiniao

supino low rep

remada low rep

desenvolvimento low rep

ai CASO vc queira pod fazer um mais high reps d triceps,biceps ou ombro.N recomendo fazer mais d 2 desses high reps.O legal do treino é tu poder c matar nos low reps e terminar ele cedo sem c matar,pra pdoer treinar mais

B

agacho low rep

rdl low rep

+2 high reps

tenho feito FB3x na semana, e tenho preferido, melhor treino qja fiz

Postado

Foi um fiasco eu tentar fazer a barra fixa. Fiz umas 4 repetições e não tinha mais força pra me erguer kopaskpoaskopas

Triste ser frango. Mas tamo ai na luta... rs

Bom... tava dando uma olhada aqui.

Sobre o treino A quase tudo ok. Um único problema apenas... na academia onde faço não tem como fazer paralelas. Vou ter que substituir por outro.

Treino B quase tudo ok também. Se não fosse o problema de eu conseguir fazer uns 20% só das repetições que tu mandou eu fazer hahaha.

Treino C tenho que dar uma pesquisada ainda.

Postado

Paralelas você pode substituir pelo supino fechado.

Cara, barra fixa é isso mesmo. Nao é facil fazer repetiçoes nela, você vai aumentando aos poucos. Faz o maximo que você conseguir, dao depois você faz dando um pulinho pra pegar impulso e só vai controlando a descida.

Postado

Paralelas você pode substituir pelo supino fechado.

Cara, barra fixa é isso mesmo. Nao é facil fazer repetiçoes nela, você vai aumentando aos poucos. Faz o maximo que você conseguir, dao depois você faz dando um pulinho pra pegar impulso e só vai controlando a descida.

Ta, vou substituir pelo supino fechado.

E só pra constatar... a barra fixa que tu diz é igual esse cara faz no começo do vídeo né??

Postado

Ta, vou substituir pelo supino fechado.

E só pra constatar... a barra fixa que tu diz é igual esse cara faz no começo do vídeo né??

Não estou conseguindo ver o video aqui..

Mas tenta fazer igual esse video.. a partir de 4:35s

Abraços

Postado

Não estou conseguindo ver o video aqui..

Mas tenta fazer igual esse video.. a partir de 4:35s

Abraços

Bah que ótima idéia... Vou botar o banco de supino em baixo da barra. Dae agora em início eu pego um pouquinho de ajuda com a perna e conseguirei fazer muito mais repetições até esgotar o músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...