Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comprar Suplemento, Voltando A Malhar

Rorlf

Posts Recomendados

Galera, estou voltando a malhar, agora que estou de ferias.

E eu quando comprava suplementos, comprava na corpo perfeito, e grothw

Quando fui olhar os preços... Achei algo muito estranho.... Uma proteina 100%pure whey da probiotica estava 140 na corpoperfeito, e 90 na growth(o que foi uma supresa, porque antes a growth so vendia produtos fabricados por ela)

Então, porque essa diferença tão grande de preço??

Vale a pena comprar os suplementos da grotwh? A qualidade continua boa?

Achei estranho o preço da growth estar tão mais barato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, estou voltando a malhar, agora que estou de ferias.

E eu quando comprava suplementos, comprava na corpo perfeito, e grothw

Quando fui olhar os preços... Achei algo muito estranho.... Uma proteina 100%pure whey da probiotica estava 140 na corpoperfeito, e 90 na growth(o que foi uma supresa, porque antes a growth so vendia produtos fabricados por ela)

Então, porque essa diferença tão grande de preço??

Vale a pena comprar os suplementos da grotwh? A qualidade continua boa?

Achei estranho o preço da growth estar tão mais barato....

Vale a pena sim!

A diferença é só o marketing mesmo...

Link para o comentário

De 1 ano pra cá houve um aumento significativo nos preços de suplementos, principalmente Whey.Segundo alguns laudos de Whey que estão rolando por ai, o da Growth ainda é uma das melhores opções de nacionais, pode ir tranquilo.

Link para o comentário

A sua pergunta se responde por si só hahahaha CORPO PERFEITO CARA? TUDO é caro nessa loja, só não é pior que comprar na netshoes, leigo ve a loja toda bonitinha e gasta uma fortuna nesses sites bosta... growth compra direto do fornecedor e não coloca um lucro exorbitante em cima, por isso é barato.

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...