Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab 2X Push/pull (Lombar E Assimetria)

Trident_

Posts Recomendados

eai galera, tudo bem?

Tenho quase 1 ano de treino e estou saindo de um ABCD. Mesmo sabendo que não é recomendado para naturais fui fazer, pois gosto de testar as coisas no meu corpo... E quebrei a cara kkkk não consegui nada em progressao de cargas.

Pois bem, como os resultados de um ABC 2x que eu tinha feito nao foram bons, decidir começar um AB 2x. Mas tenho um pouco de assimetria nas costas (pouca coisa, mas esta me incomodando), entao queria corrigir isso nesse bulk.

Uma duvida, no meu treino antigo eu sentia bastante a lombar, talvez por erro meu mesmo, mas queria saber se esse novo não vai sobrecarregar muito.

Ab 2x push/pull

A

barra fixa 5x5 (uma variacao em que se joga o corpo para os lados, nao sei o nome)

remada unilateral 4x6

puxada fechada na maquina 3x10

Chin up 5x5

Levantamento terra 4x6

Mesa flexora 3x10

B

Supino Reto 5x5

Militar 4x6

Paralela 5x5

Crucifixo reto 3x10

Agachamento livre 5x5

Leg Press 4x8

Cadeira extensora 3x8 (nao sei se é necessario)

Panturrilha em pé 4x15

Sera que da pra corrigir a assimetria? E sobre a lombar ta tranquilo? Como que ta o treino?

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino esta legal, só faria essas alterações.

A
barra fixa 5x5 (uma variacao em que se joga o corpo para os lados, nao sei o nome)
remada unilateral curvada 4x6
puxada fechada na maquina 3x10
Chin up 5x5
Levantamento terra 3x5
Mesa flexora 3x10

Krock rows 2x20

B
Supino Reto 5x5
Militar 4x6
Paralela 5x5

Agachamento livre 5x5
Crucifixo reto 3x10
Leg Press 4x8
Cadeira extensora 3x8 (nao sei se é necessario)
Panturrilha em pé 4x15

Essa barra fixa seria archer pull up?

Link para o comentário

É bem estilo do archer pull up, mas pelo que eu me lembro nao deixava o outro braço tao esticado.. To tentando achar o video aqui

1 exercicio para perna por dia é tranquilo mesmo?

e por que voce trocaria remada uni. por curvada?

valeu!

Editado por Trident_
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Opa galera, desculpa reviver o topico, mas passando aqui apenas pra dar meu feedback do treino...Acho que falta isso pra quem vem pedir avaliações no fórum! Eu gostei bastante, porem fiz algumas alterações de acordo com minhas preferencias e dificuldades. Está assim no momento:

A

Terra 3x5

Pull ups 4x6

Curvada 6x4

Chin ups 4x5

Flexora 2x8

B

Agachamento livre 5x5

Supino reto 6x4

Militar 4x6

Paralelas 4x5

Crucifixo inclinado 2x8

Ficou bem basico mesmo. Tive ganhos de superior do peitoral, quase de certeza por causa do militar que eu nao fazia antes. E talvez de biceps e triceps, embora nao esteja fazendo nenhum isolado. Alias, o que eu mais consigo progredir é em chin ups e paralelas, na maioria dos outros (militar, supino, agachamento, pull ups) a progressao é mais lenta ou quase nenhuma. Vou continuar ate março mais ou menos, depois vou partir pra um FB 3X!

Os isolados sao apenas pros musculos que eu tenho dificuldade em ganhar (peito e posterior de coxa).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...