Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Engraçado é que muitos dizem que nenhum presta ( o que eu concordo), mas falam mal doa black blocks. Querem o que? Mudar o pais segurando um cartaz colorido?

eu não falo mal.

Meu sonho e ver a galera unida derrubando esse sistema maldito dos infernos e refazendo TUDO desde a constituição...leis até os mínimos detalhes, mas isso é um milagre, um sonho...e não vai acontecer infelizmente.

Publicidade

Postado

black blocks?

quem esconde a cara e sai depredando é apenas criminoso, nada mais, provavelmente são manipulados por partidos políticos...

juventude sempre é manipulada por alguém.... eu já fui em manifgestações com UBES e UNE qdo eu era novo e esses caras são profissionais fazem tudo com interesses próprios escondidos...

juventude se ilude demais, os líderes sempre tem algo escondido

Postado

PT wins... Again.

.

.

Não adianta, o povo adora receber esmola do governo. Tenho colegas que a mãe ou pai nem precisa trabalhar, pois o governo dá um montão de bolsas. Vive disso, quer mais o que? Passam-se 4 anos é só votar nele de novo, e continuar na vida boa.

Postado

black blocks?

quem esconde a cara e sai depredando é apenas criminoso, nada mais, provavelmente são manipulados por partidos políticos...

juventude sempre é manipulada por alguém.... eu já fui em manifgestações com UBES e UNE qdo eu era novo e esses caras são profissionais fazem tudo com interesses próprios escondidos...

Me desculpa, mas você não sabe o que está falando. Dá uma pesquisada mais a fundo aí sobre BB antes de falar essas coisas.

Postado

Perfeita essa parte, da outra, não conheço bem os BBs para falar, mas tenho algumas ressalvas.

Postado

Q isso jovi, uaheauehauehuahe, desde quando o presidente tem esse poder?

Governo Lula foi mera continuação de políticas do FHC. Dilma tá cagando no pau agora.

Isso não existe jovi. Não tem nada desse tipo previsto na constituição. Aonde quer que você tenha lido isso, o cara que escreveu essa pérola é um burro.

Constituição Federal:

Art. 84. Compete privativamente ao Presidente da República:

XII – conceder indulto e comutar penas, com audiência, se necessário, dos órgãos instituídos em lei;

Lei de Execução Penal:

Art. 188. O indulto individual poderá ser provocado por petição do condenado, por iniciativa do Ministério Público, do Conselho Penitenciário, ou da autoridade administrativa.

Postado

Black Bloc Brasil é lixo! nego metido a anticapitalista com cameras de ultima geração pra filmar a depredação de um onibus(que o trabalhador utiliza) e a surra que deram em um pm que tava vacilando no pq dom pedro! tão muito longe de fazer algo util!

Em relação aos protestos acho que começa de novo,no entanto a retaliação do governo,seja la qual for,vai sre mais extrema que a anterior.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Brasil vai demorar muito pra entrar nos eixos, só matando alguns pra tentar mudar alguma coisa, e falo sério.

O engraçado era adolescentes postando fotos no facebook (via iPhone) com cartazes sobre os R$0,20 fazendo coisas como: biquinho, poses de biscate e sorrindo.. (Mãe, to no protesto pra aparecer pro pessoal do colégio hihi)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...