Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Qual Ciclo Posso Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, sou novo aqui como membro mas venho lendo muito pois considero o melhor fórum em portugues, bom, eu já treino há 2 anos, no final desse ano resolvi fazer um ciclo, nao me informei muito, fui muito na onda de colega e fiz um ciclo de estanozolol oral, 40 mg ao dia por 5 semanas, tive um pouco de ganho, nada demais. Mas depois que passei a me informar melhor eu vi a burrada que fiz e que podia comprometer toda minha vida fazendo um ciclo sem testosterona. Parece que eu me dei muito bem e alguem la de cima gosta de mim!!!, nao tive nenhum tipo de dano ao corpo, figado, eixo hormonal etc. acho que foi pela dose que foi baixa.

Enfim, tenho estudado muito mas mesmo assim quero a opniao de voces sobre qual ciclo eu deveria fazer, se deveria encará-lo como meu 1o ciclo etc e tal, estava pensando em deca e dura mas queria ouvir a opniao de vcs, Oq vcs acham??????

Status:

Peso 83 kg

altura 175 m

bf. nunca medi, mas chutaria uns 20, 25 %

sempre tento manter a dieta Hipocalorica

Obs: dispenso comentarios babacas sobre o ciclo de estano, foi um erro e nao acontecerá denovo.

Postado (editado)

Caralio mermão, bf 25%?

ta errado isso ae... tem base nao!

se for isso mesmo nem pense em ciclo agora...

seca essa graxa primeiro!

-

quanto ao ciclo, dificilmente voce fará uma especie de consultoria por aqui

voce tem que ter uma estrutura de ciclo em mente, postar e tirar as duvidas e possíveis mudanças em cima do ciclo

Deca x Dura é um ciclo hoje visto como " basicao ", pois é simples e eficiente!

cabe a voce estudar os perfis de cada droga, entender os colaterais e poder ter controle em cima da situação!

ter em mente as proteções necessárias durante e depois do ciclo...

se ainda nao tiver dominando essa parte teorica, de mais uma estudada!!

abraços

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Deca e dura é um basico, poderia ser considerado para o seu "primeiro ciclo" , as dosagens eu sempre aconselho a consultar um endocrinologista acompanhando um nutricionista (se você já não acompanha um) para ver sua dieta.

Mas eu tenho uma duvida também, se as medidas que você informou estão corretas, não seria interessante manter-se limpo e secar o que puder? Assim voltaria com um bulking, acompanhado de um nutricionista também é claro para que passe uma boa base para repeitar a memória metabólica e te fazer crescer mais juntando a um ciclo de deca e dura.

Essa é a minha opinião, não sou bodybuilder, só tive um bom resultado com dieta, treino e descanso.

Deca e dura é um basico, poderia ser considerado para o seu "primeiro ciclo" , as dosagens eu sempre aconselho a consultar um endocrinologista acompanhando um nutricionista (se você já não acompanha um) para ver sua dieta.

Mas eu tenho uma duvida também, se as medidas que você informou estão corretas, não seria interessante manter-se limpo e secar o que puder? Assim voltaria com um bulking, acompanhado de um nutricionista também é claro para que passe uma boa base para repeitar a memória metabólica e te fazer crescer mais juntando a um ciclo de deca e dura.

Essa é a minha opinião, não sou bodybuilder, só tive um bom resultado com dieta, treino e descanso.

Postado (editado)

Eu não faria ciclo agora, da pra abaixar esse bf naturalmente, eu tomaria um termo no máximo.

Editado por M0NTANHA
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...