Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve salve galera gente boa, tudo bom com vcs?!

Inicialmente, gostaria de agradecer a todos os colaboradores do hipertrofia.org, que tem compartilhado seus relatos e conhecimentos com o pessoal, e à partir daí, achei interessante divulgar o meu relato para que vocês possam acompanhar e dar a tão valiosa "opinião maromba".

Briefing:

Tenho 1,76 de altura, 25 anos e estou casado a 1 ano e meio...

Até o momento do casamento, eu estava pesando exatos 56kg (no puro osso)!!!

Sempre fui viciado no cafézinho preto e em comer coisas desregradamente, como bolachas, lanches, yogurtes, etc, tudo que possa dar uma "enganada" na fome...

Porém, após casado, resolvi de vez que aquele estado físico não era o que eu queria...

O fato de pegar uma Praia era um mini pesadelo, só por ter que retirar a camiseta...

Usar somente sungas entao?! Nãaaooo... Só com shorts msmo ....

Todas as minhas roupas eram P, e ao colocar camisas/calças sociais, ficava horrivel!!! Sobrava pano pra td q era lado, feio de ver...

E graças a esses constrangimentos, me determinei a superar e atingir todas as minhas metas (que por sinal, estão longissímas de serem atingidas) quanto a adaptacao alimentar e fisico...

Passei a acordar cedo e dormir cedo, a fazer as refeicoes como café da manha no horario certo, almoçar a quantidade correta, na hora correta. O mesmo aconteceu no horário do café da tarde, janta e ceia...

Sem treino NENHUM , sem ajuda de suplementos nem nada, em um periodo de aproximadamente 8 meses, saltei de 56kg para 68kg!!! Porém o detalhe que não adquiri barriga em excesso...

Então, nos ultimos 3 meses minha esposa e eu estamos pegando PESADAAAÇOOOO nos treinos e suplementação, e acreditem, NOSSOS RESULTADOS ESTÃO SENDO INCRÍVEIS!!!

2d26etx.jpg

Inicio da Suplementação:

12/11/2013

Quem quiser acompanhar a evolução, vou postando uma planilha com as medidas, fiz para acompanhar o desempenho e evolução...

Essa planilha sempre estará no meu 4shared e o link será postado aqui.

Planilha:

http://www.4shared.com/file/zNWXpucg/Acompanhamento.html

Suplementos:

• Whey Pro da Universal
  • Creatina da Universal
  • BCAA da X-Pharma
  • Malto e Dextrose da X-Pharma
  • Tribulus da SuperHervas
  • Thermo da American Suppliments

Uso dos Suplementos:

• Desejum:

+/- 8:00hrs - Um scope de whey(22g proteina) + 1 cap de Thermo

• Café da Manha:

+/- 9:30 - Aveia + Leite + 2 Bananas e de vez em quanto 1 pão francês com POUCA manteiga

• Almoço:

+/- 11:30 ~12:30 - 4 caps de tribulus, Arroz branco msmo, Feijão, 3 ou 4 ovos cozidos/ou omelete com tomate, batata inglesa e/ou doce, variando com peito de frango e/ou file de carne vermelha

• Café da tarde:

+/- 15:00hrs - Aveia + Leite + 2 Bananas e de vez em quanto 1 pão francês com POUCA manteiga ou pão integral com presunto + queijo e/ou requeijão (nada de comer 4 pães... é 1 só e ja eras)

• Antes do Treino:

+/- 18:00 - 1 cap de Thermo, Uma maça/banana/ou qualquer outra fruta, 2 Comprimidos de BCAA

• Durante o Treino:

+/- 18:30hrs - 3 colheres de sopa de Maltodextrina no que for preciso de água (geralmente essas três colheres duram uns 5 squeezy de agua) e dura o treino inteiro

• Pós Treino:

+/- 19:50hrs - 1 Scope de Whey, 4 colheres de dextrose, 2 caps de BCAA e 10gramas de Creatina (2 colheres daquelas pequeninas de sobremesa)

• Café da Noite:

+/- 20:30 - Café com Leite, Pão com Manteiga ou Bananas, Atum enlatado

• Janta:

+/- 22:00 quando dá, vai uma fruta ou alguma coisa não tão calórica...

No geral, é isso, sei que minha "dieta" não tem nada haver, também não segue regras de proteínas, mas atualmente é o que "cabe" no meu bolso... Este tb é outro item, não sei se compensa mais pegar leve na qualidade dos suplementos mais caros (whey e crea) e incrementar a dieta, ou se assim ja está legal... bom, vamos indo...

Para a galera que vai zoar, com certeza, ta fraco de tudo e tem varios e varios erros, mas lembre-se de que até o Jay Cutler iniciou de alguma forma, não me comparo com o cara, por questões obvias, mas, humildade sempre ;)

Em breve, irei adicionando mais fotos, beleza gente boa?!

Abraço a todos vocês e quem puder ajudar, será muitissimo bem vindo!!!

Valeu!!!

Editado por xInhoOoOx

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...