Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

no seu perfil fala que voce tem 85,6 e no post voce tem 87,?

qual o real peso?

tenho 1,82 88 kg meu bf, meu bf ta parecido no visual mas acredito que seja mais que 11% tem algo errado ai,posta suas medidas pra avaliar,

corrigindo

vendo as ultimas fotos mau bf ta mais baixo que o seu concerteza, tinha que dar uma olhada nisso ai tem algo errado mesmo

Opa, essa primeira foto que mandei estava com 87kg, foi tirada no mesmo dia em que fiz a avaliação física (seguem imagens abaixo) deve ter uns 10 dias.

Hoje me pesei aqui em casa, deu 85,6, ai eu atualizei o peso no meu perfil.

Editado por rafa_cardoso94

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Este é o Sweet Sweat.

Com um marketing muito bem feito, dizem ser um termogênico local, que ajuda na perca de gordura.

Até agora só usei uma vez, o que pude perceber é que realmente dá uma vasodilatação local, esquenta muito durante o aeróbico, amanhã utilizarei e postarei fotos para verem. A pele no local da uma afinada na hora, o que percebi e que ele ''chupa'' a retenção liquida, acho que este é o misterio, nao a gordura. Por enquanto estou gostando, vamos ver o resultado no longo prazo. A cinta é só pra ele nao sair na roupa

hjm6_370_udli2.jpg

hjm6_446_udli2.jpg

Editado por rafa_cardoso94
Postado

Bom dia galera. Havia falado para vocês ontem que o Redline Tira o sono, realmente, hj foi do mesmo jeito, duas capsulas cedinho, e adeus sono. O mais interessante que estou percebendo é que ele elimina a fome. no Cutting a fome incomoda muito, eu não tenho problema com ela pois como de acordo com a dieta, independente se estou com fome ou sem, muito ou pouca. Para quem tem dificuldade em controlar a fome e sai comendo tudo no desespero isso é de grande valia.

Postado

Bom dia Galera, ontem não postei, não sei se tem alguém acompanhando, mas eu procurei e não achei praticamente relato nenhum do sweet sweat, apenas alguns videos. Ele ta bem famoso, e nos EUA por exemplo ta vendendo demais, fico meio sem saber se realmente funciona, mas o que pude perceber é que ele da muita sudorese no local, as veias dão uma saltada e apele afina, acho que perde a retenção liquida. Agora a gordura não sei, mas vamos acompanhando, hoje comecei a segunda semana.

kte1_70e_udli2.jpgf_lf8f_a5a_udli2.jpglf8f_226_udli2.jpg

Postado

olhem a foto la no topo, a vasodilatação ta melhorando muito, não que o calibre das veias esteja aumentando, é que a gordura dos braços e do peito ja zerou, ta melhorando muito a definição. Estou na metade da segunda semana, são 8. No ritmo que estou vendo acho q nao vão 6 semanas pra eu secar total. tentem reparar, embaixo do peito na primeira semana eu tinha um ''gominho de gordura'' agora ele ja sumiu. Ta secaaando! muito satisfeito com o resultado por enquanto! ta ai mais algumas fotos:

hjm6_6f0_udli2.jpghjm6_fed_udli2.jpg

Postado

Nao cheguei nem à 3 semanas, na verdade, nessa quarta completarei 3 semanas de cutting e 2 semanas usando o Redline, e estou sem palavras para o resultado que estou tendo, o plano eram 8 semanas de cut, pelo q estou vendo chegaria onde planejei em torno de 5 semanas, muito foco na dieta, treinos pesados e nao tem segredo, falta pouca gordura, so da um pouco de stress a dieta low carb, tirando isso tudo ótimo, o termo ta dando uma compensada legal, um up no treino, nada comparado à um PW, porém satisfatório.

Semana 1 -> Duas Semanas e meia

hjm6_205_udli2.jpg -> hjm6_64a_udli2.jpg

Postado

Bom. quase la. Ainda tem um pouco de gordura acumulada de lado (ultima foto) e um pouco no meio da barriga, que tampa os musculos e tira a definição. Creio que agora seja a parte mais dificil, pois o BF ja está baixo. Completando a Terceira semana.

lf8f_48a_udli2.jpglf8f_d4b_udli2.jpglf8f_f2b_udli2.jpglf8f_5a4_udli2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...