Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tenho me interessado bastante pelo stronglift e seus conceitos, mas uma dúvida ainda me deixa com o pé atrás. Se alguém que estiver praticando o programa aqui puder me ajudar, agradeço.

Gostaria de saber sobre o desenvolvimento dos braços nesse programa, o que estão achando? Realmente não faz falta aqueles isoladores de costume? Estão sentindo que os braços estão respondendo (hipertrofiando)?

Abraços.

Publicidade

Postado

E aí galera, tenho me interessado bastante pelo stronglift e seus conceitos, mas uma dúvida ainda me deixa com o pé atrás. Se alguém que estiver praticando o programa aqui puder me ajudar, agradeço.

Gostaria de saber sobre o desenvolvimento dos braços nesse programa, o que estão achando? Realmente não faz falta aqueles isoladores de costume? Estão sentindo que os braços estão respondendo (hipertrofiando)?

Abraços.

O desenvolvimento dos braços pode ficar um pouco atras dos demais, na verdade, o desenvolvimento do "superior" pode ficar um pouco atras do "inferior".

Mais as assistencias (pull up - chin uo - dips - push ups) ajudam um pouco a dar uma melhorada nessa parte.

Mas mesmo assim, na minha opinião, a parte superior não desenvolve tanto quanto a parte inferior.

Abraços.

Postado

olham e nao sigo isso completamente.

só me baseio nisso :

minha prioridade são os compostos, sempre começo com ele, fazendo progressão de cargas, e usando 5x5. por ultimo uso 1 isolador pra cada musculo treinado usando high reps, mas sem chegar a falha. aumentei a frequência de treino.

e cara .. to adorando, musculos mais rígidos, meu ponto fraco que são os braços estão evoluindo bem.

aparentando mais definido msm com bf alto.

aumentando a carga no compostos sempre ... to adorando

Postado

Massa, eram esses detalhes mesmo que queria saber.

O negócio é tentar progredir nos assistenciais tanto quanto nos compostos básicos então.

Eu não adoto 100% o programa, mas os conceitos aplicados aos exercícios compostos básicos acho foda. Incluí no meu treino há pouco, mas tive essa dúvida sobre o desenvolvimento dos braços. Rola praticar uns 2 exercícios pra bíceps, por exemplo, tipo rosca direta e alternada?

Postado

Massa, eram esses detalhes mesmo que queria saber.

O negócio é tentar progredir nos assistenciais tanto quanto nos compostos básicos então.

Eu não adoto 100% o programa, mas os conceitos aplicados aos exercícios compostos básicos acho foda. Incluí no meu treino há pouco, mas tive essa dúvida sobre o desenvolvimento dos braços. Rola praticar uns 2 exercícios pra bíceps, por exemplo, tipo rosca direta e alternada?

cara .. eu acho besteira.

vamos supor.

um treino de biceps e triceps.

vc começa na paralela, faz a progressão de carga com 5x5, é pesado demais ...

ai dps vc faz um composto para biceps, chin ups, 5x5 com progressão. pesaaado

ai dps vc só faz os ex de assistência. eu faço 2 series nele só. o foco aqui não são os isoladores, e sim progredir nos compostos com boa execução, testa isso ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...