Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Varias Vezes Ao Dia

duclei

Posts Recomendados

Postado

Eu montei um treino bom, tenho um sono bom

a unica coisa que é difícil pra mim, é manter a dieta, não por mim, porque tenho dedicação, e como o que for preciso a qualquer hora. mas na minha casa, minha mãe não concorda com essa dieta, e ela compra/faz coisas normalmente pra encher barriga e a proteína passa longe.

Por isso tive que juntar um bom dinheiro e gastar em suplementação.

Mas mesmo com a suplementação, faltou a proteína nas refeições durante o dia, ai eu comprei albumina da athletica e to tomando varias vezes ao dia, sempre que uma refeição não tem proteína eu jogo pra dentro 300ml de albumina com água!

Tem algum problema nisso?

Postado

nenhum ... é ate bom, sempre mandando proteina.

só fale calcular o CXB.

"mesmo com a suplementação faltou a proteina", um coisa que eu demorei pra aprender foi isso... investir em outras coisas sem ter a base.

tenha sempre proteina e um carbo. acho que de resto só um multi msm

Postado

Acho que n tem nenhum problema... Faço isso sempre , porém na minha dieta sempre consumo em todas refeicoes carbo, proteina e gordura boa. Pra mim suplemento é apenas um complemento.

Mas espero que de certo!

abraços

Postado

300 ml de albumina?

como assim?

300 ml água com albumina kk

É valido sim, problema é que sua albumina não vai render muito.

Postado

300 ml de agua com 2 colheres de sopa cheias de albumina!

Pode mandar sim, eu tomo em batidas pra substituir alguma refeição rapida.

Postado

Problema não tem. Na verdade o único problema é a albumina que você está tomando, é com sabor né?

Albumina é Luz, Naturovos, Salto's e Esqueci da outra... :)

Postado

Eu mesmo acabo que dependendo de suplementos pq preciso de refeições práticas no meu trabalho. Quem dera se eu tivesse tempo pra comer frango o dia todo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...