Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
a1
agachamento livre 5x5
supino reto barra 5x5
overhead press 5x5
supino fechado 5x5
avanço 3x8
b1
Puxador Frente 3x10
remada curvada pronada 5x5
remada uni lateral 3x8
deadlift terra 5x5
rosca direta 3x10
off
a2
front squat 5x5
supino reto com halter 5x5
desenvolvimento com halter 3x8
supino fechado 5x5
bulgarian squat 3x8
b2
Puxador Frente 3x0
yates row 5x5
kroc rows 2x25
RDL 5x5
rosca alternada 3x10
good morning 5x5
Hipertrofia, dieta com baixissimo CARBO para secar e tentar manter a massa magra.
Peso 90KG
1,80m
Minha duvida seria no agachamento livre, minha academia não tem suporte pra isso, oque poderia substituir?
Mesma duvida pro avanço, não tem onde eu fazer o avanço andando, seria mais um avanço parado, que seria um "afundo" pode ser?

Publicidade

Postado

Seu treino não esta ruim, mas precisa de algumas modificações, na minha opinião..

Não mexi muito. Não tem paralelas na sua academia?

Vi que não tem barra fixa, mas coloquei.

a1
agachamento livre 5x5
supino reto barra 5x5
overhead press 4x6
supino fechado 4x6
avanço 3x8
b1
Puxador Frente 3x10 Barra fixa (mantenha uma faixa de 20~25 repetições)
deadlift terra 5x5
remada uni lateral 3x8
rosca direta 3x10
a2
supino reto com halter barra 5x5
supino fechado 5x5
front squat 4x6
bulgarian squat 3x8
b2
Puxador Frente 3x0 chin up (mantenha uma faixa de 20~25 repetições)
yates row 5x5
RDL 5x5
rosca alternada 3x10
good morning 3x8
kroc rows 2x25
Abraços.
Postado

Seu treino não esta ruim, mas precisa de algumas modificações, na minha opinião..

Não mexi muito. Não tem paralelas na sua academia?

Vi que não tem barra fixa, mas coloquei.

a1
agachamento livre 5x5
supino reto barra 5x5
overhead press 4x6
supino fechado 4x6
avanço 3x8
b1
Puxador Frente 3x10 Barra fixa (mantenha uma faixa de 20~25 repetições)
deadlift terra 5x5
remada uni lateral 3x8
rosca direta 3x10
a2
supino reto com halter barra 5x5
supino fechado 5x5
front squat 4x6
bulgarian squat 3x8
b2
Puxador Frente 3x0 chin up (mantenha uma faixa de 20~25 repetições)
yates row 5x5
RDL 5x5
rosca alternada 3x10
good morning 3x8
kroc rows 2x25
Abraços.

Ficou muito bom assim. Acredito que seja melhor pra você!

Postado

Infelizmente não consigo fazer paralelas, chin up nem barra fixa, eu tento fazer mas consigo 2REPS no maximo.

2? ótimo, ja é um começo..

Chin up/barra fixa vc pode fazer no graviton, com alguem te ajudando a erguer, ou pode fazer igual esse video..

Faz livre nem que seja 10x1.

Paralelas tenta fazer tbm pelo menos 1 repetição livre nos dias de treino A.

No A1, troca o supino fechado por mergulho banco, vai te ajudar tambem a fazer paralelas.

Postado (editado)

bom eu acho interessante o supino com halter sei que é impossivel conseguir uma carga alta nele mas... ele tem uma amplitude maior vc acaba utilizando muitos estabilizadores devido vc ter que equilibrar os halters, por isso acho interessante ele como variação ou junto com supino exemplo , supino barra 3x5 + supino halter 3x8 a10 repts bom essa minha opiniao. de resto matt ja disse tudo

Editado por nightly squat
Postado

Acabei de voltar do treino e percebi que é impossivel fazer um treino de compostos na minha acadmeia assim, é muito lotada e com muito pouco aparelho, porem é a unica da região :/

acho que vou procurar algo mais simples

Postado (editado)

Acabei de voltar do treino e percebi que é impossivel fazer um treino de compostos na minha acadmeia assim, é muito lotada e com muito pouco aparelho, porem é a unica da região :/

acho que vou procurar algo mais simples

hauahuahauhauha como assim ?? muito pouco aparelho ?? hahaha negocio e barra e peso fiote , so vai usar supino suporte de agachamento , na maioria das academias unica coisa que vai ficar tenso é o supino muita gente gosta, mas suporte de agachamento deve ter ate teia de aranha la kkk ninguem usa, as pessoas usam smith hehe

Postado

hauahuahauhauha como assim ?? muito pouco aparelho ?? hahaha negocio e barra e peso fiote , so vai usar supino suporte de agachamento , na maioria das academias unica coisa que vai ficar tenso é o supino muita gente gosta, mas suporte de agachamento deve ter ate teia de aranha la kkk ninguem usa, as pessoas usam smith hehe

por incrivel que pareça não tem nada que eu possa fazer agachamento lá, nem overhead press, não tem "suporte alto"... alem de tudo, todo mundo disse que esse treino FB não serve pro que eu to querendo fazer, que é secar, não to ligando muito pra massa magra, to querendo dar uma secada, principalmente no abdomen

Postado (editado)

por incrivel que pareça não tem nada que eu possa fazer agachamento lá, nem overhead press, não tem "suporte alto"... alem de tudo, todo mundo disse que esse treino FB não serve pro que eu to querendo fazer, que é secar, não to ligando muito pra massa magra, to querendo dar uma secada, principalmente no abdomen

use essa tecnica para levantar a carga

sobre treinos , ab2x, abc2x, fb é o melhor que um natural pode fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...