Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Injetavel Após 3 Anos De Treino - Sai 64Kl Para Os 85Kl - Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Chegou as dura.... E vou ganhar mais 2 pelo atraso... Entao vai da p manda 1-10 .

Agora recuperar essa semana q fiquei sem aplicar... Perdi a de sab e qua....

Mas hj ja mandei uma e domingo mando outra... E na quarta

Volto ao normal d qua e sab . mas dai vai da 750mg na semana. E dps volta

Para 500mg na semana...

Rmpersonal - o que acha de eu mandar mais uma droga nessa 5 semana até a 10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardozo, que bom que você está tendo esses ganhos, eu estou fazendo um ciclo só de dura de 10 semanas e estou decepcionado... faltam 2 semanas para terminar e ganhei apenas 4 quilos....

Esse não é meu primeiro ciclo, lembro que da primeira vez que ciclei durateston tive excelentes ganhos. Mas só reforçando o conselho que o pessoal falou, da próxima vez que você for ciclar, se usar somente uma droga os ganhos serão bem menores, dai aproveita e cicla com no mínimo 2.

Um abraço!

Link para o comentário

cardozo

queria deixar aqui meus parabéns

tu evoluiu muito desde que começou...

abraço!

Opa . obrigado. estamos na luta para errar cada vez menos ..e nesse ciclo o foco foi e esta sendo na dieta..

Mas entao voce me conhece , me viu ? haha porque falou a mesma coisa que meus parceiro de treino..

todos estao perguntando o que to fazendo . hehe ;;;;

abcs

1 sex e 1 dom. Dos males o melhor.

Apliquei 1 na sexta .. e agora hoje vou manda outra e na quarta ..eu volto para quarta e sabado.

sei que vai fica proximo essa de hoje e de quarta e essa semana vai da 750mg... mas acho que seria interessante por estar no meio do tempo do ciclo. e compensar a semana que atrasou um dias e repor essa quantidade para que semana que vem ja tenha um nivel bom . e como ganhei 2 a mais pelo atraso.. meu ciclo ira fica 1-9 semanas de dura.

ou que acha de usar essa 2 a mais para aumentar a ultima semana ?

-

Editado por cardozo
Link para o comentário

Opa . obrigado. estamos na luta para errar cada vez menos ..e nesse ciclo o foco foi e esta sendo na dieta..

Mas entao voce me conhece , me viu ?  haha porque falou a mesma coisa que meus parceiro de treino..

todos estao perguntando o que to fazendo . hehe ;;;;

abcs

Apliquei 1 na sexta .. e agora hoje vou manda outra e na quarta ..eu volto para quarta e sabado.

sei que vai fica proximo essa de hoje e de quarta e essa semana vai da 750mg... mas acho que seria interessante por estar no meio do tempo do ciclo. e

compensar a semana que atrasou um dias e repor essa quantidade para que semana que vem ja tenha um nivel bom .

-

Exato. C falou sobre outra droga la em cima. Ta usando oq atualmente?
Link para o comentário

Estou apenas de Dura ... 250mg quarta e 250mg sabado ...

ja mandei 9dura .. 4 semanas ... o foda que oxandrolona de 20mg esta dificil de pegar. receita minha venceu e o medico nao trabalha mais aqui na empresa.

entao provavelmente vou ter que ir só de 1-9 de Durateston mesmo... ou mando 1-8 mesmo e essa 2 a mais que tenho . mando 1 a mais na 7 e 8 semana... ficando assim ...as duas ultimas semanas ... Seg-Qua-Sab - Seg - Qua - Sab . ?

ou vou de normal de Qua e Semana e faço 9 semanas. uma a mais.

att..

Editado por cardozo
Link para o comentário

kkkk não conheco e nem vi

mas eu notei grande evolução

Haha ... demoro !!

Eitaa sacoo.. ontem peguei acho que uma intoxicação alimentar na empresa. comi algo estragado .. ou foi por ter comido 4 bananas no periodo da manha junto ao shake do desjujun . sei que travou td... e a dor no estomago tava foda.. nem deu para ir treino ... fiquei a noite inteira peidando mt . kkkk

tomei 2g d vitamina C e mt agua p soltar. mas mesmo assim ainda ta incomando a dor no estomago e estou sem fome .. caiu mt a alimentação ontem e hj;.... tem algo preso que preciso soltar. ta foda. kkkk

hj de manha nem tomei meu shake de sempre.. albumina, leite e banana.. rs. ;;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...