Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai cardozo blz? como que ta essa dura ai? sentiu algum sintoma de aromatização? ta indo pra quarta semana né... agora ja deve t batendo pesado, algum imprevisto nas aplicações? continua so nos deltoides?

altas perguntas hahaha tentandp sugar o maximo esse relato... em abril vou de diana+dura+oxan

Abraço e ótimos ganhos!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

eai cardozo blz? como que ta essa dura ai? sentiu algum sintoma de aromatização? ta indo pra quarta semana né... agora ja deve t batendo pesado, algum imprevisto nas aplicações? continua so nos deltoides?

altas perguntas hahaha tentandp sugar o maximo esse relato... em abril vou de diana+dura+oxan

Abraço e ótimos ganhos!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Opa camarada, entao ainda estou na 3 semana ... e nao senti ainda efeito de aromatização e nem quero ficar mt pensando senao vou ficar grilhado e atrapalhar meu ciclo .rs... mas nao vi quedas de cabelo e nem começo de Gineco.

durantes as aplicaçãoes ainda nao tive imprevisto.. esta tudo tranquilo .apenas troquei de agulha , aconselhado pelo meu farmaceutico que ja o conheço desde criança . e continuo aplicando nos deltoides..

hoje irei aplicar mais um e irei falar com ele . se é melhor mudar de musculo .pois estou por enquando só nos deltoides e alternando entre eles. hoje é direito , sabado é no esquerdo e assim vai...

mas só percebi que sabado eu apliquei dps dos treino e eu ja estava com um pump e ainda apliquei. no começo pensei q iria estourar algumas estrias pois a pele ficou mt mt esticada.. mas nao deu em nada...

e a fome ele ja me aumentou mt e o pump durante os treino esta de igual para os melhores pre treino do mercado. esta animal o pump.

abcs

• 2 semanas depois...
Postado

4 semana ... e agora sofrendo com o suor imenso. e aqui na cidade esta todos os dias acima dos 35 grAUS... e faltando agua todos os dias !! ta osso . rs

mas estamos firme no treino e na dieta !!

ontem bateu na balança 86kl .... começei o ciclo com 80 !! 6kl em 4 semanas.. agora vamos continuar focado na dieta !!

Postado

Tudo certo, mas dependendo do objetivo deixaria um pouco mais alto esse valor acima da TMB. Mas isso é questão de escolha. Faz como o Gaspar disse. Bons ganhos.

Galera.... estou na 4 semana do ciclo !! ganhei em torno de 6kl ...

e ESTOU aplicando 250mg no Sabado e 250mg na QUARTA !! .

Só que as dura dessa semana atrasou e vai chegar so amanha o restante que falta para completar o ciclo !!

Apliquei a ultima na QUARTA FEIRA "05-02" e agora ja perdi a aplicação de sabado e a de hoje !! amanha chengado qual a melhor opção a eu fazer?

mandar 2 ? ou mandar uma amanha e seguir normal o ciclo outra no Sabado e volta para sabado e quarta !! e deixa essa que perdi pra traz !! ?

Obg pela ajuda de sempre !!! abcs ...

Postado (editado)

Galera.... estou na 4 semana do ciclo !! ganhei em torno de 6kl ...

e ESTOU aplicando 250mg no Sabado e 250mg na QUARTA !! .

Só que as dura dessa semana atrasou e vai chegar so amanha o restante que falta para completar o ciclo !!

Apliquei a ultima na QUARTA FEIRA "05-02" e agora ja perdi a aplicação de sabado e a de hoje !! amanha chengado qual a melhor opção a eu fazer?

mandar 2 ? ou mandar uma amanha e seguir normal o ciclo outra no Sabado e volta para sabado e quarta !! e deixa essa que perdi pra traz !! ?

Obg pela ajuda de sempre !!! abcs ...

N mande as duas. Se tiver onde armazenar, tenta distribuir as duas em dsdn até chegar a data da próxima. Editado por rmpersonal
Postado

N mande as duas. Se tiver onde armazenar, tenta distribuir as duas em dsdn até chegar a data da próxima.

Beleza ... posso mandar tb uma na sexta e outra no sabado ? assim continuo a proxima normalmente da quarta feira...

ou faço .. 1 sexta . 1 domingo e continuo na quarta... e dps volto para a qua-sab .

Postado

Beleza ... posso mandar tb  uma na sexta e outra no sabado ? assim continuo a proxima normalmente da quarta feira...

ou faço .. 1 sexta . 1 domingo e continuo na quarta... e dps volto para a qua-sab .

1 sex e 1 dom. Dos males o melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...