Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Injetavel Após 3 Anos De Treino - Sai 64Kl Para Os 85Kl - Fotos

Posts Recomendados

Beleza.

entao assim que acabar o ciclo ja marco os exames , ou no inicio da TPC ? . foda é concidiar as datas . esse plano que utilizo é bem demorado as consultas .={....

Como o SampaioJR falou acima, tente fazer os exames no minimo 4 dias antes da tpc. Esses planos de saúde são uma merda mesmo, pagamos por ele e mesmo assim somos tratados como lixo, mais tente agendar antecipadamente que dará certo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ideal era voce fazer o exame uns 4 dias antes da data prevista pra iniciar a tpc desde que o resultado fique pronto rapido, aqui geralmente e 48hrs... assim consegue dar o timing certinho da tpc... ja iniciou ou IA ou so na 3 semana?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Beleza , segunda ja passo na segunda e vou jogar a real. que estou usando e que quero fazer os exames no final do ciclo e assim agendar ja a data dos exames....

referente a IA , eu mudei de ideia e nao irei utiliza-lo nesse meu primeiro ciclo que é de 1-8.

Tá Aplicando aonde?

Deltoide ... por enquanto esta de boa. um amigo meu que ja tem uma experiencia que esta aplicando.

Como o SampaioJR falou acima, tente fazer os exames no minimo 4 dias antes da tpc. Esses planos de saúde são uma merda mesmo, pagamos por ele e mesmo assim somos tratados como lixo, mais tente agendar antecipadamente que dará certo!

Abraços!

Isso ja vou tentar agendar na segunda feira. e vou jogar a real para o medico e pedir os exames na data.. mas estou com receio de pedir muitos exames... eu falando apenas que estou ciclando durateston e quero ao fim do ciclo fazer exames para ver as taxas de hormonios e proclatina e testoterona ja esta bom ?

Link para o comentário

Abraços!

Entao Parceiro ... hoje de manha passei pelo Endocronologista e consigue a Guia para fazer os exames....

falei que ja tinha acabado o ciclo semana passada , pois ele ja tava me xingando um monte por usar Durateston e bla bla bla..

entao disse que terminei o ciclo e queria avalir.

assim ele disse que o correto é eu fazer o exame 20 dias apos termina o ciclo e depois levar para ele avaliar.

assim com a Guia em mãoes . e ela tem validade de 2 meses. entao irei fazer os exames só em março . quando termina o ciclo e ja faltado 3 a 4 para a TPC ... pois é só ir com a guia e fazer na hora os exames.

abaixo a descrição que ele pediu nos exames.

LH

FSH

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol.

vou relatando aqui para voces.

Assim ta beleza cara. Não vejo a necessidade da Similarina.

Abraços

Blza.. ja vou comprar as vitaminas e começar mandar durante o ciclo .

Link para o comentário

Entao Parceiro ... hoje de manha passei pelo Endocronologista e consigue a Guia para fazer os exames....

falei que ja tinha acabado o ciclo semana passada , pois ele ja tava me xingando um monte por usar Durateston e bla bla bla..

entao disse que terminei o ciclo e queria avalir.

assim ele disse que o correto é eu fazer o exame 20 dias apos termina o ciclo e depois levar para ele avaliar.

assim com a Guia em mãoes . e ela tem validade de 2 meses. entao irei fazer os exames só em março . quando termina o ciclo e ja faltado 3 a 4 para a TPC ... pois é só ir com a guia e fazer na hora os exames.

abaixo a descrição que ele pediu nos exames.

LH

FSH

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol.

vou relatando aqui para voces.

Blza.. ja vou comprar as vitaminas e começar mandar durante o ciclo .

Isso ai cara...

A respeito da aplicação esta sendo aonde Deltoide, Glúteo ou Vasto lateral?

Link para o comentário

Deltoide , intercalo os lados... estou aplicando na farmacia proximo de casa .

* acha importante vitamina b12 ou b6 na tpc tb ?

Ajuda...mais para esse ciclo sua tpc já ta de ótimo tamanho!

Uma duvida, voltei na primeira pagina e vi as drugs, so ta mandando durateston? as demais vc retirou?

Editado por Lucas Jackie
Link para o comentário

Ajuda...mais para esse ciclo sua tpc já ta de ótimo tamanho!

Uma duvida, voltei na primeira pagina e vi as drugs, so ta mandando durateston? as demais vc retirou?

Só estou mandando a Durateston !! as demais eu não consegui para esse ciclo .

medico que me receitava esta de licença .. rs

abcs

Link para o comentário

Só estou mandando a Durateston !! as demais eu não consegui para esse ciclo .

medico que me receitava esta de licença .. rs

abcs

Entendi!

Cara ganhos concerteza vc terá! Mas no entanto se pretendes um próximo ciclo conjugue no minimo 2 drugs!

Somente uma dica, mais cada um é cada um.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...