Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Injetavel Após 3 Anos De Treino - Sai 64Kl Para Os 85Kl - Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui Cardozo, pretendo fazer um ciclo bem parecido após carnaval/2014, ja estou com as drugs so falta tpc :D

Rumo ao sinistro !!

Legal cara ... bora la crescer ... sua altura e peso parecem com o meu .. que cidade tudo é jhow,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Man ... bora agora estabelizar a dieta antes de começar o ciclo .

creio que por ter feito um breve e mal feito cutting. eu consigo agora ganhar uns 2 kl antes de iniciar o ciclo .

apenas corrigindo minha dieta .

Beleza. durante o ciclo . vou "tentar" não ligar mt para o BF mas é foda. ver a barriga crescendo no espelho ja bate a tristeza.. mas vo manda mala . pq sei que nas ultima semana a oxandrola . vaime ajudar na qualidade .

10 kl é o objetivo.

Se o onjetivo eh 10 kg, pode meter +500kcal acima da tmb deboa. Abraço
Link para o comentário

Opa.... acompanhando com interesse..

reforço a questão da dieta, eu pelo menos aumentaria a quantidade calorica já desde o início

no mais, bons ganhos o/

Estou melhorando a dieta e na semana que irei começar o ciclo . devo estar ja em torno de +250kcal acima e aumento mais 200 na segunda semana e 200 na terceira semana. e vo controlando conforme os ganhos .

Link para o comentário

Legal cara ... bora la crescer ... sua altura e peso parecem com o meu .. que cidade tudo é jhow,

Opa certeza, a meta é sempre crescer,não importa o tamanho que ja é HAHAHA, então brow seu ciclo/relato vai cair como uma luva... mesmas drougs quase as mesmas medidas... atualmente estou com Bf maior visualmente... mas até março/2014 que pretendo iniciar o ciclos pretendo estar na casa dos 12%, sou de curitiba-Pr e vc? qual a marca das drougs?

Link para o comentário

Opa certeza, a meta é sempre crescer,não importa o tamanho que ja é HAHAHA, então brow seu ciclo/relato vai cair como uma luva... mesmas drougs quase as mesmas medidas... atualmente estou com Bf maior visualmente... mas até março/2014 que pretendo iniciar o ciclos pretendo estar na casa dos 12%, sou de curitiba-Pr e vc? qual a marca das drougs?

Opa .. eu estava querendo baixar o Bf... acho q nesse 1 mes de cutting. devo ter baixo só 1 ou 2 % . rs ... mas agora vou voltar para bulking. ate atingir no minino 90kl e 43cm bicipes e 66cm perna .

e as drogas amigo ... a oxandrolona . vou tentar pegar denovo a receita sexta feira. e ai mandar manipular.. e a dura ... o cara da farmacia aqui prox de casa . falou que me vende. vamos ver se vai mesmo ,,,

abcs

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, chegou as Dorgs ... mas só a Durateston !!

entao vou apenas de 1 - 8 Durateston . mantendo a mesma TPC.

Sabado eu começo a primeira aplicação .

250mg Sabado  e 250mg Terça Feira.

abraços e apartir dai começo a relatar.

Sábado e quarta pfvr. Mas eu ainda prefiro domingo e quarta.
Link para o comentário

Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco???

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

Editado por Hallow
Link para o comentário

Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco???

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...