Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Foco, ou um ciclo bulk ou cutting... os dois no mesmo ciclo não é legal

- Bulking... pode pensar em 500+kcal como excedente, e no caso, pensaria em outra droga, alem de mais barato, mais proveitoso

- IMO, cutting seria melhor agora, considerando os 11% de BF...

Postado

Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco???

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais

Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana.

Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo .,

isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa.

durante o dia que é mais foda.

entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila.

Postado

Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana.

Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo .,

isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa.

durante o dia que é mais foda.

entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila.

Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango.

Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo.

Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.

Postado

concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais

Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco???

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

Agreed!

Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando.

Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana.

Postado

Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango.

Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo.

Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.

blza cara.. vlw pelas dicas... vou focar o maximo na alimentaçao ... pena que fiz esse ciclo , bem em um momento de correria e aperto... me mudei ontem... ta osso . mas bora comer bem.

Show de bola, trabalho muito bem elaborado!

Parabéns pelo projeto!

Acompanhando...Bom Ganhos! :thumbsup_anim:

Agreed!

Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando.

Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana.

Agora sim... fogo na bomba :D acompanhando aqui

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Vlw galera por acompanhar ... comecei hoje o Ciclo !! ja mandei 250mg e quarta mando outra.!!

bora la comer ... hj ainda falta umas 100g de proteina para bater o dia !!

comer carb baixo ig é osso. ..

alimentacao de hj foi :

leite c / whey , albumina e nescau .

pos treino . whey , bcaa e creatina.

almoço: arroz , batata inglesa e carne vermelha .

dps : batata doce e meio atum

dps: suco e frutas

dps : arroz , batata , frango e suco mt rs.

e agora vo manda mais atum e batata doce

e na hr d dormi vou mandar . leite , albumina e nescau . pra da um gostinho neh . senao eh osso.

Postado (editado)

cara aumenta essa vitamina D ai pra 5000 ui no minimo.

e sobre o tamox vou deixar aqui um texto interessante:

1012782_469622399815093_937628410_n.jpg1526373_469622556481744_622873747_n.jpg

Editado por Nuk3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...