Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Proteina eu usaria 2,5g por kg corporal... Já basta. Só se meu BF fosse muito baixo, usaria 3.

Eu particularmente, só controlo as proteínas, mas é um erro meu, deveria manter a gordura em pelo menos 0.8g/kg.

Tenha pra você um numero minimo de cada nutriente.

2,5g/kg de proteina (não sendo necessário colocar mais que isso)

0.8g/kg de gordura ( tentando manter esse minimo, mas se possivel deixar 1g/kg.

Carb a vontade até bater as kcal.

Não é o carb que te engorda ou a falta dele que te emagrece, tudo se baseia em calorias...

Tem como me explicar baseado em que, e por qual motivo racional ingerir mais proteina do que o recomendado, sendo que o recomendado excede a sintese proteica de todos o individuos saudaveis.

Visto que sao inumeras as fontes que provam que 2g/kg extrapola a quantidade realmente necessária.

E qual a vantagem de jogar dinheiro fora em suplemento proteico e deixar de lado os que realmente fazem diferença.

Editado por Gustavo_
Postado

Tem como me explicar baseado em que, e por qual motivo racional ingerir mais proteina do que o recomendado, sendo que o recomendado excede a sintese proteica de todos o individuos saudaveis.

Visto que sao inumeras as fontes que provam que 2g/kg extrapola a quantidade realmente necessária.

E qual a vantagem de jogar dinheiro fora em suplemento proteico e deixar de lado os que realmente fazem diferença.

Rapaz, proteína é a melhor macro para manter músculo.

Não estou no pc, se não te passaria um link, onde foi feito um estudo com um grupo de pessoas, e os melhores resultados foram com pessoas consumiam entre 2.3g/kg de massa magra a 3.1g/kg de massa magra, quanto maior o defict, mais proteína, quanto menos o bf, mais proteína.

Por que excede a síntese protéica? Oo

Não vejo vantagem em suplemento, tanto que não uso, proteína do whey é a mesma proteína do frango, por exemplo, tirando que o frango é sólido, melhor para cutting, e mais barato também.

Sent from my iPad using Tapatalk

Quando for me resposder, cite meu post para eu receber a notificação

Postado

Rapaz, proteína é a melhor macro para manter músculo.

Não estou no pc, se não te passaria um link, onde foi feito um estudo com um grupo de pessoas, e os melhores resultados foram com pessoas consumiam entre 2.3g/kg de massa magra a 3.1g/kg de massa magra, quanto maior o defict, mais proteína, quanto menos o bf, mais proteína.

Por que excede a síntese protéica? Oo

Não vejo vantagem em suplemento, tanto que não uso, proteína do whey é a mesma proteína do frango, por exemplo, tirando que o frango é sólido, melhor para cutting, e mais barato também.

Quando for me resposder, cite meu post para eu receber a notificação

Fico no aguardo pelo link de tal estudo, os artigos que eu li mostravam que exceder 2g/kg de proteina era totalmente desnecessário.

Postado

Fico no aguardo pelo link de tal estudo, os artigos que eu li mostravam que exceder 2g/kg de proteina era totalmente desnecessário.

Gustavo montei minha dieta baseado no tópico do LeandroTwin que tem ai no fórum, lá diz pra colocar de 2~3g/kg de proteína e 1~1,5/kg de gordura. Pensei que a creatina fosse ruim por conta da retenção de líquido e por conta da cafeína, ate tenho aqui mas não estou tomando por isso. Agora fiquei na duvida se essa quantida de proteína ta de boa ou se devo baixar.

Postado

Gustavo montei minha dieta baseado no tópico do LeandroTwin que tem ai no fórum, lá diz pra colocar de 2~3g/kg de proteína e 1~1,5/kg de gordura. Pensei que a creatina fosse ruim por conta da retenção de líquido e por conta da cafeína, ate tenho aqui mas não estou tomando por isso. Agora fiquei na duvida se essa quantida de proteína ta de boa ou se devo baixar.

Mesmo que possa vir a causar a retençao, tu não vai competir, vai?

Aqui um tópico que esclarece melhor que cortar creatina em cut é bullshit.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54065-creatina-e-retencao-hidrica/

Postado

A dieta está legal. E assim, como os de mais colegas falaram, tenta diminuir conforme o tempo os carboidratos, pois está em excesso ainda.

E foca nos aeróbicos, já que a massa de gordura está localizada mais em um único local.

E tome cuidado com os exercícios que travam, pois eles vão ser um monstro nessa fase. A final de contas, você não vai querer proteger a sua gordura.

Então foco e cuidado ai!

Postado

O carbo diminui aos poucos ,se fizer tudo de uma vez vai ficar zuado, foi o que aconteceu cmg pelo menos né.....

Senti falta qnd diminui bastante

Postado

A dieta está legal. E assim, como os de mais colegas falaram, tenta diminuir conforme o tempo os carboidratos, pois está em excesso ainda.

E foca nos aeróbicos, já que a massa de gordura está localizada mais em um único local.

E tome cuidado com os exercícios que travam, pois eles vão ser um monstro nessa fase. A final de contas, você não vai querer proteger a sua gordura.

Então foco e cuidado ai!

Fiquei curioso agora...

Oque seriam "exercícios que travam"?

Postado

Bom, visto com que se a gordura está localizada na barriga, não se deve realizar os exercícios apropriados para travar, pelo simples fato de ter que retirar ela primeiro do lugar, para depois começar a modelar o corpo.

Um dos exercícios básicos que faz isso é o abdominal.

Caso estiver errada sobre isso, me desculpe, mas é a informação que obtive por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...