Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, visto com que se a gordura está localizada na barriga, não se deve realizar os exercícios apropriados para travar, pelo simples fato de ter que retirar ela primeiro do lugar, para depois começar a modelar o corpo.

Um dos exercícios básicos que faz isso é o abdominal.

Caso estiver errada sobre isso, me desculpe, mas é a informação que obtive por aqui.

Hum...

Interessante, nunca havia visto falar disso, fiquei curioso!

Obrigado por esclarecer, vou dar uma lida a respeito.

Postado

Fico no aguardo pelo link de tal estudo, os artigos que eu li mostravam que exceder 2g/kg de proteina era totalmente desnecessário.

Quase que não achava seu post hehe

Um artigo de revisão por Eric Helms a respeito de quantidade de proteína em cutting e manutenção de massa muscular (ver o link abaixo).

Tradução da conclusão: Requisitos protéicos para atletas de musculação com dieta restrita em calorias ficam entre 2,3 a 3,1g/kg de MASSA MAGRA, dependendo do percentual de gordura (quanto menor, mais proteína) e grau de restrição calórica (quanto maior, mais proteína).

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24092765?dopt=Abstract

Postado

pois é, pelo que eu saiba 3g/kg pra nao-hormonizados é o ideal.

2g é para indivíduos normais. praticantes (sérios) de musculação é outra história.

É a mesma história dos "2 litros de agua por dia", Eu bebo 2l só durante o treino. Mais uns 4 durante o dia.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, essa semana fecho minha terceira semana de cutting, consegui perder 3 kg e diminuir cerca de 4cm no abdômen considerei um bom resultado para o período.

Porém essa semana foi foda! Estou consumindo cerca de 150g de carbo por dia e estou me irritando por qualquer coisa, um mal humor danado. Além disso essa semana foi tenso treinar, muito desanimo dormindo muito mal me sentindo super cansado, além de uma sensação de inchaço muito ruim, intestino muito preso. Queria saber da experiência de vocês se realmente eh assim e se tem algo que eu possa fazer pra aliviar.

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, essa semana fecho minha terceira semana de cutting, consegui perder 3 kg e diminuir cerca de 4cm no abdômen considerei um bom resultado para o período.

Porém essa semana foi foda! Estou consumindo cerca de 150g de carbo por dia e estou me irritando por qualquer coisa, um mal humor danado. Além disso essa semana foi tenso treinar, muito desanimo dormindo muito mal me sentindo super cansado, além de uma sensação de inchaço muito ruim, intestino muito preso. Queria saber da experiência de vocês se realmente eh assim e se tem algo que eu possa fazer pra aliviar.

Valeu!

Bom, EU acho que você não é ectomorfo. Se fosse não iria precisar de um cutting O.O

Más posso estar errado :D

Tente não se estressar, reduz os níveis de testosterona, carboidratos são a nossa maior fonte de energia, quando diminuimos eles o corpo tem que arranjar outra fonte, que geralmente são as gorduras e musculos, por isso a necessidade de níveis altos de proteína.

E eu lí que abdominais não queimam gordura localizada '-'

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, EU acho que você não é ectomorfo. Se fosse não iria precisar de um cutting O.O

Más posso estar errado :D

Tente não se estressar, reduz os níveis de testosterona, carboidratos são a nossa maior fonte de energia, quando diminuimos eles o corpo tem que arranjar outra fonte, que geralmente são as gorduras e musculos, por isso a necessidade de níveis altos de proteína.

E eu lí que abdominais não queimam gordura localizada '-'

theroaster na verdade as vezes tenho essa duvida também, mas como eu era sedentário e a gordura está localizada quase que praticamente na região da barriga acredito que seja sim.

Eu li em alguns outros posts que essa irritação e a constipação são sintomas que acontecem mesmo devido a falta de fibras na dieta, eu inclui um pouco de aveia e está sendo tranquilo, mas a fadiga ainda continua.

Já serei carb por mais de mês e não senti foi nada disso

Sent from my iPad using Tapatalk

serio Marcelo? que isso! Você já fez cetogenica? Teve bons resultados?

Postado

serio Marcelo? que isso! Você já fez cetogenica? Teve bons resultados?

Não faço dieta X ou Y, faço dieta de calorias, é o que basta, mas serei carb devido a necessidade de baixas calorias, tirei os cArbs

Sent from my iPad using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...