Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DÆ manolo... teve uns ganhos sim ta mandando firme a deltoide eim LOL... fica firme kra e nao esquece bastante agua e proteina pelo menos 3g por kg do teu peso :D acompanhando em OFF aqui...

Valeu parceiro, to curtindo a deltoide tambem!

To bebendo agua o dia todo e mandando ver na protéina. To devorando o que sobrou do pernil da ceia até hoje.

Tamo junto!

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ai tavinsk legal seu ciclo

é decaland q tu ta usando?

vai usa um IA ?

pq nao usa clomid na tpc ?

vlw abraços e bons ganhos estarei de olho ... fui!

É decaland sim chico.

Estou com IA em mãos, mas não senti sensibilidade nem nada, por isso não mandei ainda. Acha necessário?

caraca mano c faiz 32 na rosca martelo uhauhauhauhaahuuha

Esse não sou eu não mano. Ahhahahaahushuahusuha
Postado

legal tavinsk seu ia em maos é anastozol ? ia tem efeito rebote isso q e foda

no final do seu ciclo quero saber se essa decaland é quente mesmo...

ela e da caxinha vermelha ou branca ?

daki uns 6 meses eu vo faze um ciclo igual ao seu por isso perguntei entendes ?

so quero juntar uma grana pra fica tudo show

mas minha vontade é mandar 400mg de deca tudo de farmacia tudo durabolin 50mg haja agulhada e dinhero HHAUHUAUHAAUHUA

no mais jogaria tbm um dianabol da landerlan coisa de 30-50mg la pra 4 - 5 semana pra quebra a homeostase

to vendo a hipotese tbm ... mas se essa deca de landerlan for boa vo usa ela msm.

se liga tavinsk estarei acompanhando ai relata ai pra nois bixao tamo junto hahauhauhahau

Postado

legal tavinsk seu ia em maos é anastozol ? ia tem efeito rebote isso q e foda

no final do seu ciclo quero saber se essa decaland é quente mesmo...

ela e da caxinha vermelha ou branca ?

daki uns 6 meses eu vo faze um ciclo igual ao seu por isso perguntei entendes ?

so quero juntar uma grana pra fica tudo show

mas minha vontade é mandar 400mg de deca tudo de farmacia tudo durabolin 50mg haja agulhada e dinhero HHAUHUAUHAAUHUA

no mais jogaria tbm um dianabol da landerlan coisa de 30-50mg la pra 4 - 5 semana pra quebra a homeostase

to vendo a hipotese tbm ... mas se essa deca de landerlan for boa vo usa ela msm.

se liga tavinsk estarei acompanhando ai relata ai pra nois bixao tamo junto hahauhauhahau

É anastozol mesmo e to ligado no efeito rebote, por isso to querendo usar só se muito necessário mesmo.

A decaland que tenho é da caixinha branca e já vi muitos relatos bons sobre ela, o meu ta ficando massa também, vamo ver. Mas se você tem a oportunidade de pegar de farmácia, melhor ne.

Eu pensei em mandar uma diana também, mas faltou a grana, ai entre ficar sem deca, dura ou diana, escolhi a diana.

Vou acompanhar até o final, essa que está acabando é a quinta semana do ciclo.

Abraço e valeu a força!

Postado

E aew mano, como está, Beleza? Uma pergunta, você está mandando algum IA? Valeu.

To com anastro em maos, mas não senti necessidade de usar ainda não. Se alguem mais experiente achar necessário, estou aberto a sugestoes.

final de ano dei uma descuidada com a dieta mas nada de doces e etc, apenas muita carne, frutas e uns copos de refri.

Amanhã tem shot mas a perna ainda tá doendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...