Fernando Felipetto Postado Dezembro 10, 2013 às 03:01 Postado Dezembro 10, 2013 às 03:01 Acompanhando aqui brother. To pensando em fazer meu primeiro ciclo tb e como tenho praticamente as mesmas medidas suas seus resultados irão me dar uma noção melhor do que esperar do ciclo caso decida fazer mesmo. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Tavinsk Postado Dezembro 10, 2013 às 13:25 Autor Postado Dezembro 10, 2013 às 13:25 Sai mt pouco, qse nada. Pode fikr tranquilo. Acertei uma arteria ontem q espirrou sangue e ta dolorido do msm jeito de qnd n sangra. Sem contar a pressao q a agulha faz, os aes vao mt profundo. Beleza então cara. Acompanhando aqui brother. To pensando em fazer meu primeiro ciclo tb e como tenho praticamente as mesmas medidas suas seus resultados irão me dar uma noção melhor do que esperar do ciclo caso decida fazer mesmo.Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk So lembrando que varia muito de pessoa pra pessoa. Valeu por acompanhar.
Fernando Felipetto Postado Dezembro 10, 2013 às 13:52 Postado Dezembro 10, 2013 às 13:52 Beleza então cara. So lembrando que varia muito de pessoa pra pessoa. Valeu por acompanhar. To ligado da questão da individualidade. E tb tenho 35 anos já. Mesmo assim cou acompanhar pra ter uma noção do que esperae caso faça tb. Boa sorte aí mano! Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Rocky6 Postado Dezembro 10, 2013 às 19:28 Postado Dezembro 10, 2013 às 19:28 Acompanhando, pretendo fazer esse basicão logo logo
Tavinsk Postado Dezembro 12, 2013 às 22:15 Autor Postado Dezembro 12, 2013 às 22:15 Aplicação hoje foi bem dolorida e saiu um pouco de sangue novamente! Mas nada que atrapalhe muito, eu acho. A dieta eu relaxei um pouco ontem e acabei comendo um docinho de tarde e ainda estou com a consciencia pesada.
Tavinsk Postado Dezembro 17, 2013 às 14:43 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 14:43 Aplicação de ontem foi bem tranquila nao voltou nada e tal, mas acho que cometi um erro na dieta e não sei se influencia muito. Comi no restaurante universitário ontem e depois descobri que a carne era feito com vinho no molho, mas acho que era pouco e eu nem cheguei a sentir o gosto ou cheiro. Será que vai atrapalhar? Acho que nao ne.
XXandão Postado Dezembro 17, 2013 às 14:48 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:48 Vc tem uma boa compleição física pros grandes músculos (pecs, lats, legs). Vai sofrer um pouquinho nos braços. Keep going...
Nuk3d Postado Dezembro 17, 2013 às 15:27 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:27 optimun agrega valor ! pelo que eu sei, pra primeiro ciclo deca e dura nao é basicão nao Realmente isso é controverso, geralmente a galera mais old school considera basicao... só que se pensar pelo ládo que iniciantes, nao muita habilidade com hormonios e variaveis, seria mais vival usar drogas curtas, com ciclos curtos, menos supressores, e com uma tpc basica, com tamox ou tamox + proviron pq se vc usar drogas longas, que exigem ciclos longos, vc tera q lidaar com o e2, e lá vem mais uma droga, um IA. de fato, ciclos longos tem melhores resultados, porém , estamos falando de iniciantes, nao é via de regra dizer q deca e dura é o basico, ou primeiro ciclo ideal para todos.
Tavinsk Postado Dezembro 17, 2013 às 15:32 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 15:32 Vc tem uma boa compleição física pros grandes músculos (pecs, lats, legs). Vai sofrer um pouquinho nos braços. Keep going... Não entendi direito nao brother hsuashausha
Tavinsk Postado Dezembro 18, 2013 às 00:05 Autor Postado Dezembro 18, 2013 às 00:05 Treino insano de pernas hoje! Pump ta sinistro e a pressão baixou bastante, quase vomitei mas é isso ai. Tive que deixar de fazer a cadeira extensora porque a academia ja tava fechando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora