Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sai mt pouco, qse nada. Pode fikr tranquilo. Acertei uma arteria ontem q espirrou sangue e ta dolorido do msm jeito de qnd n sangra. Sem contar a pressao q a agulha faz, os aes vao mt profundo.

Beleza então cara.

Acompanhando aqui brother. To pensando em fazer meu primeiro ciclo tb e como tenho praticamente as mesmas medidas suas seus resultados irão me dar uma noção melhor do que esperar do ciclo caso decida fazer mesmo.Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

So lembrando que varia muito de pessoa pra pessoa. Valeu por acompanhar.

Postado

Beleza então cara.

So lembrando que varia muito de pessoa pra pessoa. Valeu por acompanhar.

To ligado da questão da individualidade. E tb tenho 35 anos já. Mesmo assim cou acompanhar pra ter uma noção do que esperae caso faça tb. Boa sorte aí mano!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Aplicação hoje foi bem dolorida e saiu um pouco de sangue novamente! Mas nada que atrapalhe muito, eu acho.

A dieta eu relaxei um pouco ontem e acabei comendo um docinho de tarde e ainda estou com a consciencia pesada.

Postado

Aplicação de ontem foi bem tranquila nao voltou nada e tal, mas acho que cometi um erro na dieta e não sei se influencia muito.

Comi no restaurante universitário ontem e depois descobri que a carne era feito com vinho no molho, mas acho que era pouco e eu nem cheguei a sentir o gosto ou cheiro.

Será que vai atrapalhar? Acho que nao ne.

Postado

optimun agrega valor !

pelo que eu sei, pra primeiro ciclo deca e dura nao é basicão nao

Realmente isso é controverso, geralmente a galera mais old school considera basicao...

só que se pensar pelo ládo que iniciantes, nao muita habilidade com hormonios e variaveis, seria mais vival

usar drogas curtas, com ciclos curtos, menos supressores, e com uma tpc basica, com tamox ou tamox + proviron

pq se vc usar drogas longas, que exigem ciclos longos, vc tera q lidaar com o e2, e lá vem mais uma droga, um IA.

de fato, ciclos longos tem melhores resultados, porém , estamos falando de iniciantes, nao é via de regra dizer q deca e dura é o basico, ou primeiro ciclo ideal para todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...