Postado 7/08/2009 às 01:56 08/7, 2009 Ae galera...tenho 17 anos e treino a quase 1 ano...de segunda a sexta... Tomei por um mes -Creatina ( cavalo ) -Whey -Dextrose -Albumina Ganhei um volume bom, mas não cresço mais, nem defino... Me alimento bem, as vezes como umas porcarias... To com um volume legal até... O problema é excesso de gordura, abdominal principalmente... Pensei em tomar algo ( clembuterol ) pra definir, pra depois ganhar mais volume Oque acham? Por favor dêem sua opnião... Desde já agradecido
Postado 7/08/2009 às 09:10 08/7, 2009 Cara... Tu não precisa tomar absolutamente nada pra crescer.. Se alimentando direitinho, fazendo um aeróbico essa gordura sai sim. Arruma tua alimentação, monta uma dieta e uma rotina de treino. Segue ela a risca, que tu não precisa tomar nenhuma droga.
Postado 7/08/2009 às 12:33 08/7, 2009 Ae galera...tenho 17 anos e treino a quase 1 ano...de segunda a sexta... Tomei por um mes -Creatina ( cavalo ) -Whey -Dextrose -Albumina Ganhei um volume bom, mas não cresço mais, nem defino... Me alimento bem, as vezes como umas porcarias ... Parei de ler ai.
Postado 7/08/2009 às 12:51 08/7, 2009 quais porcarias, e quantas vezes na semana? tipow, vocÊ pode continuar crescendo, com dieta bem controlada(sem bobagens), e fazendo alguns aerobicos... que seu bf vai diminuir. (aumentando a massa magra e mantendo a gordura que voce tem, ou reduzindo-a um pouco.) Ou pode seguir uma dieta cutting acompanhada de termogenicos, ou EC, e Aerobicos em jejum.... que ai seu bf diminui com a perda de gordura e mantendo sua massa magra. Agora qual dos dois fazer só o espelho te dira.
Postado 7/08/2009 às 17:37 08/7, 2009 Autor As besteiras que como nem são muitas... Tomo refrigerante...umas 5 vezes na semana De vez em quando menos... E as vezes como um chocolate.. =( Isso é mal né? Refrigerante engorda pra porra, e chocolate nem se fale... Vou cortar esses doces... E arrumar minha alimentação...vamo ve no que da Valew pela dica galera... =)
Postado 7/08/2009 às 17:41 08/7, 2009 Cada vez mais chego a conclusão que sem uma dieta é impossivel atingir algum objetivo grande. Refrigerante? Se quer emagrecer, corte isso definitivamente da sua vida.
Crie uma conta ou entre para comentar