Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, no meu condominio tem uma academia e to com vontade de voltar a treinar, treinei de janeiro a abril no começo do ano, só que treinava em uma academia do bairro (morava em outro lugar). eu vejo o pessoal aqui sempre falando paralelas + barra fixa em tudo, só que na do predio não tem lugar pra fazer barra fixa nem lugar pra fazer paralelas, tem a maquina de fazer costas, só que n sei se vai dar o mesmo resultado, e por essa questao fico meio perdido em montar os treinos.. Panturrilha também é algo que eu n sei como treinar, n tem o smith e fazer no leg só ia trabalhar o gastrocnêmio..

ja vi dizendo por ex: treino de peito = supino + paralelas, treino de costas = barra fixa xreps etc.. dai fico sem saber oq fazer, no caso de supino + paralelas, só é substituir por supino reto + inclinado + fechado que fica igual por ex? e se puderem me ajudem a criar um treino focado em hipertrofia 4x na semana baseado nisto.

Publicidade

Postado

Mano, Nao precisa necessariamente ter barra fixa e paralelas no seu treino.

Você pode fazer o treino com outros exercicios que tenham ai na sua academia. Só que barra fixa e paralelas sao otimos exercicios,eles são compostos, e nao isolados como as maquinas, por isso o pessoal fala pra adicionar eles no treino.

Postado

Talvez a paralela substitui por um supino fechado ou banco, a barra fixa da pra fazer no Smith, bota a barra no ponto mais alto, você não vai poder ficar em pé, vai ter que dobrar o joelho com os pés para trás pra não bater no chão, mas é uma saída... barra fixa é quase que obrigatório, melhor exercício pras costas!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...