DanielD 0 Postado Agosto 7, 2009 às 00:41 Postado Agosto 7, 2009 às 00:41 Bom Galera, é o seguinte.. To pesquisando insanamente sobre produtos de Oxido Nitrico ultimamente... Eu vejo gente falando muito bem deste suplemento, porém é só no exterior... aqui nao vejo muito sobre ele, nao achei nenhum relato sobre ele... O unico relato que achei o cara parou no 6 treino, eu revirei todos os relatos... Bom, vamos ao que interessa... Queria saber onde posso achar mais sobre esse suplemento, se algm tem relatos ou mais informações sobre ele, queria saber se ele tem os mesmo efeitos de um NO-Shotgun, SP250 por exemplo (só que sem a creatina é claro)... Agr uma duvida pessoal ... to com a ideia de fazer White flood pré treino e 300g prolab no pós treino ou seria melhor mandar um superpump que ja tem a creatina? Ql a opnião de vcs? obs: creatina prolab ja me deu varios ganhos Bom, como nao tem nada disso no forum, acho que além de me ajudar, vai ajudar outros membros também! Caso algm ache que eu estou errado e achar alguma coisa aprofundada do white flood peço desculpas, mais acho dificil
Vitaao 42 Postado Agosto 7, 2009 às 00:51 Postado Agosto 7, 2009 às 00:51 hahahaah acho que o cara que parou no treino 6 fui eu... acabou qeu desanimei de ir todo dia comentar e ngm estar acompanhando.. mas continuei com o uso do WF... amanha sera meu ultimo treino com ele.. \e oq posso falar.. produto superou e muito o que eu esperava... é mto bom msm ... pump.. vasc. nao tenho do que reclamar... minha vasc melhorou mto nao so no pos=treino .. mas tbm no dia a dia ... forca e gas nos treinos tbm... amanha vou fazer as consideracoes finais no meu topico.. com as medidas antes e depois e tudo mais.. mas te garanto que minha experiencia com ele foi mto boa..no comeco usei ele com crea prolb .. e no finbal acabei usando uma universal...
DanielD 0 Postado Agosto 7, 2009 às 01:14 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 01:14 shshsuhsu vc msm! Po, valeu a pena criar esse topico! Pq eu quero fazer justamente igual a voce.. Vc pode me dar uma atencipada aqui no ganho de força? Da um exemplo de um aaprelho seila, e peso, medidas? Me da mais informações ai, pq to pensando em fazer justamente isso! Abraços!!
Luizão 2 Postado Agosto 7, 2009 às 01:15 Postado Agosto 7, 2009 às 01:15 Para saber bem desses produtos, é bom que vc entenda bem o ingles para entra nos foruns gringos. Pq, infelizmente, aqui no Brasil não temos muitas informações(pois não tem o produto nas prateleiras das lojas para compra) devido as proibições da AVISA.
DraX 1 Postado Agosto 7, 2009 às 01:33 Postado Agosto 7, 2009 às 01:33 O white flood é bem comentado lá fora, principalmente pelo custo-beneficio, é um produto que a maioria usa porque é barato e dá bons resultados. Não querendo desvirtuar seu tópico, mas se está afim de tomar white flood, dá uma pesquisada também em Jack3d e assault, ambos são bem avaliados lá fora e tem dado bons resultados. Pelo custo-beneficio também, dê uma lida com mais atenção sobre Jack3d. Flw
DanielD 0 Postado Agosto 7, 2009 às 01:54 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 01:54 @DraX Hum, beleza, brigado pela ajuda, vou procurar saber. Mas esse Jacked e esse Assault são Oxido Nitrico só tbm? Mais uma coisa cara, eu nao acho que eles tenham um bom custo x beneficio nao.. pq um deles tão até mais caros que os de maior marketing... ( aqui no forum)
DraX 1 Postado Agosto 7, 2009 às 12:08 Postado Agosto 7, 2009 às 12:08 Eu sei qual você está dizendo que está mais caro, muito provavelmente é o Assault, realmente ele é um pouco mais caro, quando fui pegar ia pagar uns 240, por isso optei pelo Jack3d, que saiu por 175 e a dose é 5gr.Na embalagem diz para não passar de 3 doses em um dia, e no site da USPlabas(fabricante) os instrutores dizem para tomar 1 scoop, ou seja, tem uma boa duração. Ambos são pré-treino NO, ou seja, vão te dar um "pump" legal no treino. Mas já vou avisando que o pump não é a característica mais forte do Jack3d, a característica mais destacada é a energia e o foco que ele te dá, quando chegar o meu Jack3d faço um relato se der tempo.
Akanux 0 Postado Agosto 7, 2009 às 12:35 Postado Agosto 7, 2009 às 12:35 Aqui também tem uma pessoa que usa e tá relatando... na seção de dieta, [relato] Dieta do guerreiro.... usuario: AlexandreRP http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13829 Ele não relata o suplemento, mas falou alguma coisa sobre o uso do mesmo... e bem..
AlexandreRP 11 Postado Agosto 7, 2009 às 14:39 Postado Agosto 7, 2009 às 14:39 Eu que estou tomando, achei legal a vascularização que ele dá, o foco e energia, porém não é todo dia que ocorre o foco/energia, mas isso é um problema meu e não do white flood, eu que tenho alta tolerância a essa coisas, o produto é legal sim, aumento de força eu tive em 1 ou 2 treinos, mas tomei ele poucas vezes, acho que 6x ou menos, pois na verdade tenho vários suplementos comprados e tava tomando ele na semana que o Hydroxycut Hardcore acabou e eu tava esperando chegar o JetFuel, que alias chegou hoje e já parei o white e estou tomando o jet. Meu white paguei acho que 185, tem 320 tabletes, tomando 8 por treino dura 40 treinos, o que é bem legal. Eu espero que o Shotgun me de mais efeito que o White.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora