Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo, por que só 3g de creatina?

Eu jogo ela direto na boca do scoop.

3g foi o queme indicaram e é oque ta escrito na embalagem, eu achei pouco, comparado com o que vocês tomam aqui... o que vc me aconselha? Abç

Se você espera "esse tipo de pessoa no fórum", pra que postou aqui!?

Se tá precisando de ajuda, um monte de gente já te ajudou no tópico.

Minha dica é: toma com suco, mistura e manda meio copo de suco numa golada só, depois pra "limpar" o copo, coloca mais metade, mexe e pronto, manda pra dentro.

Postei aqui porque sei que tem muita gente afim de ajudar também!

Tomei com leite ontem, e foi melhor, vou experimentar com suco!

Postado

Rapaz, eu tomo aqui da Universal, jogo direto na boca e depois tomo um copo com água e vou te falar, não sinto gosto de absolutamente nada, parece areia, mas sem gosto algum.

Será que a minha estragou e ficou sem gosto?

Postado

Rapaz, eu tomo aqui da Universal, jogo direto na boca e depois tomo um copo com água e vou te falar, não sinto gosto de absolutamente nada, parece areia, mas sem gosto algum.

Será que a minha estragou e ficou sem gosto?

Ae cara, não estragou não, tomei a minha sem a dextrose junto e foi bem melhor!

Postado

Velho, se tem dificuldade em engolir pura é so mandar colocar em capsulas, tomo creatina da universal em dia de treino e fim de semana mando 7 cap. da creatina da proibiotica (capsulas)

Postado

acho uma puta frescura não conseguir tomar CREATINA hahaha se fosse albumina pura até ia a reclamação... dilui as 5g em umas 100ml de agua, manda tipo shot pra dentro, dps pega mais um pouco de agua e toma por cima, pra tirar o resto que ficou na boca tals, o gosto nem é nada demais cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...