Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dexa de frescura rapaz , esse negócio de creatina com gosto ruim é PSICOLÓGICO !!

Eu tomo creatina com 100ml de água a duzentos anos e cada dia fica mais gostoso , tem dia q tem gosto de chocolate , de morango , uva ....

IRONIA FOREVER

Postado

Boa noite galera, sou novo no fórum, me cadastrei pra poder criar este tópico e procurar por ajuda.

Procurei esse assunto e não achei, só vejo gente falando que é pra tomar nos dias sem treino, mas ninguém fala como.

Minha duvida é o seguinte:

Quando treino, eu tomo whey(chocolate), bcaa, dextrose e a creatina(3g) com 250ml de água. Basicamente fica gostoso, um gostinho bom e tal...

Essa foi minha primeira semana tomando (comecei quinta feira 20/11) tomei sexta, e quando chegou ontem, (sábado) dia que não treino(nem domingo), eu fui fazer o recomendado, tomar a creatina(3g) com dextrose(sem sabor) e 200ml de água.

FOI FUCKING HORRIVEL! Sério galera, tomei ontem e não dissolveu na água, o gosto ficou zuado, não deu certo!

Ai hoje, fui tomar denovo, e coloquei um pouquinho do whey, bem pouquinho mesmo, só pra dar um gostinho, ajudou, mas continuou bem ruim!

"Ah Gustavo, você não consegue tomar assim?" Consigo gente, até porque vai ser 1x por semana, mas cara, não tem nenhum jeito de melhorar? Pensei no leite, mas vai atrapalhar na absorção?

Alguém tem alguma dica? Suco? abraço!

A galera aqui no forum tende a ter pouca paciência com esse tipo de coisa, mas eu valorizo. Se você se sente mal com qualquer coisa da sua dieta, isso dificulta a adesão e facilita largar.

Quanto a dissolver, não sei a sua creatina, mas a que eu conheço, da Universal, não dissolve. Tem que ficar mexendo e virar tudo de uma vez.

O que facilita, é você colocar bem pouca água, mexer, e virar, e logo depois fazer bochecho com água, ou outra bebida que te agrade, como falaram ali em cima.

Postado

Coloca a colher de creatina na boca e já toma uma golada de agua em seguida, faço assim ou então abro um iogurte, coloco a creatina na boca e em seguida uma colher do iogurte e pronto.

Postado

A galera aqui no forum tende a ter pouca paciência com esse tipo de coisa, mas eu valorizo. Se você se sente mal com qualquer coisa da sua dieta, isso dificulta a adesão e facilita largar.

Quanto a dissolver, não sei a sua creatina, mas a que eu conheço, da Universal, não dissolve. Tem que ficar mexendo e virar tudo de uma vez.

O que facilita, é você colocar bem pouca água, mexer, e virar, e logo depois fazer bochecho com água, ou outra bebida que te agrade, como falaram ali em cima.

Já imaginava esse nível de pessoa assim nesse fórum... a minha é da Probiótica, e também não dissolve, vou colocar em pouca água e virar direto mesmo, acho que o problema não era a creatina, e sim a dextrose sem sabor q tava tomando junto!

Postado

Se você espera "esse tipo de pessoa no fórum", pra que postou aqui!?

Se tá precisando de ajuda, um monte de gente já te ajudou no tópico.

Minha dica é: toma com suco, mistura e manda meio copo de suco numa golada só, depois pra "limpar" o copo, coloca mais metade, mexe e pronto, manda pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...