Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, sou novo no fórum, me cadastrei pra poder criar este tópico e procurar por ajuda.

Procurei esse assunto e não achei, só vejo gente falando que é pra tomar nos dias sem treino, mas ninguém fala como.

Minha duvida é o seguinte:

Quando treino, eu tomo whey(chocolate), bcaa, dextrose e a creatina(3g) com 250ml de água. Basicamente fica gostoso, um gostinho bom e tal...

Essa foi minha primeira semana tomando (comecei quinta feira 20/11) tomei sexta, e quando chegou ontem, (sábado) dia que não treino(nem domingo), eu fui fazer o recomendado, tomar a creatina(3g) com dextrose(sem sabor) e 200ml de água.

FOI FUCKING HORRIVEL! Sério galera, tomei ontem e não dissolveu na água, o gosto ficou zuado, não deu certo!

Ai hoje, fui tomar denovo, e coloquei um pouquinho do whey, bem pouquinho mesmo, só pra dar um gostinho, ajudou, mas continuou bem ruim!

"Ah Gustavo, você não consegue tomar assim?" Consigo gente, até porque vai ser 1x por semana, mas cara, não tem nenhum jeito de melhorar? Pensei no leite, mas vai atrapalhar na absorção?

Alguém tem alguma dica? Suco? abraço!

Publicidade

Postado

Sua sorte é que são só 3g , meu whey de morango que uso 30~35g mal dissolve ai fica aqueles pedaço , da vontade de vomitar tomando aquilo

Agora sobre a creatina , já que é pouco faz que nem o cara falou , manda na boca e dale agua , ou coloca ela com pouca agua , engole tudo e depois toma mais agua

Postado

Bom, vou colocar nescau tbm, e qnd tiver suco tomarei com suco.

O problema é que passou alguns segundos e já tava tudo no fundo do copo, ai coloquei mais água, fui tomando e sentia tipo areia descendo, foi tenso!! e o gosto amargo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...