Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal não consigo mais malhar peito tem algum tempo. Faço 4 repts e meu ombro começa a queimar DOER. Sendo assim fico fraco e não consigo completar a série. Só acontece quando vou malhar peito ( Supino ) com a barra doe mais do que com alters.
O que eu devo fazer, compressas de gelo, tomar antiinflamatório ?

Publicidade

Postado

Cara, até onde eu sei existem pessoas que são mais propensas a desenvolverem lesões na pratica do supino reto. Tenta fazer com halteres e se mesmo assim continuar doendo troca o supino por outro exercício. O supino é o feijão com arroz no treino de peito mas se necessário da pra trocar ele.

Postado

Mano, tinha o mesmo problema igualzinho,doia demais com a barra e com halter melhorava um poco mais foi piorando.

O jeito foi criar vergonha e ir fazer a execução correta kkkk dps que fui pesquisar descobri que fazia completamente errado, as cargas almetarão demais com a execução correta tb

Tipo oque fazia doer o ombro era deixar os cotovelos na mesma linha do ombro ,isso ate isola mais o peito mais força de mais no ombro,da uma pesquisa ai na execução assiste uns videos e talz e no proxima treino se ve

FLw ai

Postado

Eu tive algo parecido tive que ficar uns 2 meses sem malhar peito :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:. Depois disso não tive mais nada. O supino inclinado com halteres era o que menos doia. Vai num ortopedista.

Postado

Mesmo ignorando epsero que voce tenha pesquisado a execução correta. pro seu bem

Pesquisei agora, mas fera o engraçado que eu não aguento colocar 30kg em cada lado do supino. To desanimando legal já =l

Faz com o halter e com pouco peso , bem concentrado..

Fazer 3x10 bem na manha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...