FrangoEctomorfo 7251 Postado Novembro 25, 2013 às 02:42 Postado Novembro 25, 2013 às 02:42 (editado) capa da veja dessa semana. nao cheguei a ler e (quero que se foda economia e politica, tenho outros interesses), mas claro que essa manchete tava bem pequenininha, la no canto, dado que o principal versava sobre a prisao dos merdaços la (dirceusao e cia) haha, titulo ate chamativo o do livro que voce falou ali em cima. vestibular pra mim foi ha muito tempo mas mesmo assim vou dar uma olhada na sinopse pra ver se ele pode entrar na fila dos interessantes Se você for fazer concurso público, compensa. O próprio autor passou em em 26 concursos (se não me engano) usando a tal técnica. Edit.: True: Editado Novembro 25, 2013 às 02:44 por FrangoEctomorfo
Johnn 5835 Postado Novembro 25, 2013 às 02:45 Postado Novembro 25, 2013 às 02:45 capa da veja dessa semana. nao cheguei a ler e (quero que se foda economia e politica, tenho outros interesses), mas claro que essa manchete tava bem pequenininha, la no canto, dado que o principal versava sobre a prisao dos merdaços la (dirceusao e cia) haha, titulo ate chamativo o do livro que voce falou ali em cima. vestibular pra mim foi ha muito tempo mas mesmo assim vou dar uma olhada na sinopse pra ver se ele pode entrar na fila dos interessantes Veja é chamada de cavalo de tróia dos Yankees. Zamperini,Peter ?
TheyCallMePeter 1170 Postado Novembro 25, 2013 às 03:12 Postado Novembro 25, 2013 às 03:12 (editado) ele mesmo pelo like ja da pra deduzir que tu conhece a historia. espera só ate a angelina jolie fazer o filme, como diretora, retratando a jornada dele. ah se o filme for tao bom como o livro... Editado Novembro 25, 2013 às 03:21 por TheyCallMePeter Johnn reagiu a isso 1
Johnn 5835 Postado Novembro 25, 2013 às 03:43 Postado Novembro 25, 2013 às 03:43 (editado) Ainda não li o livro,cara. Como é ? Vi a foto dos dois esses dias,achei muito massa. Editado Novembro 25, 2013 às 03:46 por Johnn
Gabriel.O 128 Postado Novembro 25, 2013 às 12:08 Postado Novembro 25, 2013 às 12:08 (editado) hahahaha ainda ta cheio de nego chorando pq tava "MUITO DIFICIL" Mas estava difícil, não se iluda pois a nota da 1° fase, por ser prova de múltipla escolha, engana muito. Ano passado na Unicamp e na Unesp fui muito bem na 1° fase, daí chegou na 2° e apanhei pra caralho. Conheço muita gente foi melhor ano passado do que neste ano, gente que estudou pra caramba nos dois anos. http://etapa.com.br/previa/fuvest/2014/index.php Nos cursos que tiveram mais votos da pra perceber uma queda clara de desempenho, a prova foi mais difícil. Editado Novembro 25, 2013 às 12:19 por Gabriel.O
TheyCallMePeter 1170 Postado Novembro 25, 2013 às 14:10 Postado Novembro 25, 2013 às 14:10 (editado) Ainda não li o livro,cara. Como é ? Vi a foto dos dois esses dias,achei muito massa. faz um relato interessante, com riqueza em detalhes, acerca dos fatos da vida de Louis Zamperini, desde os dias de sua infancia de moleque rebelde que atormentava a vizinhança ate tempos mais recentes, em que o guarda do campo de prisioneiros que o torturava diariamente ainda o perseguia em sonhos noturnos nos anos do pos-guerra a leitura é especialmente fascinante ate o dia em que ele e Phil sao capturados pelos japoneses, proximos às Ilhas Marshall (apos permanecer 46 dias em meio ao oceano pacifico num bote vagabundo e apertado, comendo albatrozes, bebendo agua da chuva e recebendo visitas de tubaroes). li o livro da primeira a ultima letra e gostei muito. caso esteja interessado, o link com pdf e um resuminho da obra é esse: http://baixelivros.org/2013/07/invencivel-laura-hillenbrand/ Editado Novembro 25, 2013 às 14:13 por TheyCallMePeter Gabriel138 e Johnn reagiu a isso 2
Juan Vega 79 Postado Novembro 25, 2013 às 14:34 Postado Novembro 25, 2013 às 14:34 Pessoal la da sala tava comentando, acertaram cerca de 50~65 e falaram q tava um pouco dificil...flaram q 20 mil pessoas desistiram no meio da prova --'
falange- 1184 Postado Novembro 25, 2013 às 16:20 Postado Novembro 25, 2013 às 16:20 A prova foi bem mais dificil do que a do ano passado, prestei pra economia mas nao vou fazer a segunda fase, desisti do curso antes mesmo de ir pra segunda fase (Estarei prestando UFRGS nos dias da segunda fase). Meus amigos que estavam bem estudados foram menos bem do que eles esperavam (medicina tiraram acho que 75 e 73) e um parceiro meu que quer engenharia tirou 75 se nao me engano... mas ele eh nerd demais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora