Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fuvest 2013

DoctorMonster

Posts Recomendados

Postado

Só dá para se preocupar em 1ª fase com medicina, engenharia, direito... De resto, pff...

Postado (editado)
  Em 24/11/2013 em 23:22, DoctorMonster disse:

hahahaha ainda ta cheio de nego chorando pq tava "MUITO DIFICIL"

Haha, ouvi dizer isso. Pra falar a verdade, você foi muito bem para o segundo ano. A média dos terceiros na minha escola está entre 60 mesmo.

E para constatar, estou nesse tópico para me arrepender por não ter criado o tópico da vunesp 2013. Pensei que não compensava comentar por ser algo mais de SP, mas essa lógica também se aplica a fuvest.

Editado por Visitante
Postado
  Em 24/11/2013 em 23:25, Shapudo disse:

Haha, ouvi dizer isso. Pra falar a verdade, você foi muito bem para o segundo ano. A média dos terceiros na minha escola está entre 60 mesmo.

E para constatar, estou nesse tópico para me arrepender por não ter criado o tópico da vunesp 2013. Pensei que não compensava comentar por ser algo mais de SP, mas essa lógica também se aplica a fuvest.

kkk tlg, fui mt bem pra qm nao estudou nem um tico e nao sabia parte da materia

a media dos meus amigos ta em 40-50

Postado
  Em 25/11/2013 em 00:01, FrangoEctomorfo disse:

Uma recomendação para vocês, mais novos, que estão fazendo vestibular: e-book A Arte de Marcar X, do Sapoia. Este cara deixou William Douglas no chinelo.

Ele é da minha cidade :D

Postado
  Em 25/11/2013 em 00:55, DoctorMonster disse:

hahaha eh por isso que esse cara eh o meu usuario favorito no hipertrofia.org...

:blush:

Em 25/11/2013 em 00:59, Johnn disse:

Ele é da minha cidade :D

LOL... Que mundo pequeno! Eu já conversei muito com ele sobre economia chinesa via hangout. Ele acha que a China vai passar os EUA e se tornar a nova potência mundial. HSUEHUSHUEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...