Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

8:00 em jejum Oxyelite

8:30 100G frango

11:30: 100g frango

15:00 100g frango + brocolis(pré treino)

17:30 Whey

18:00 100gFrango

22:00 3~4 ovos com 1 colher de azeite extra virgem

tenho 1,80 90KG

1,80 e 90kg eh um pouquinho pesado, qual seu bf?

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Vou tentar secar até os 85 nessa pegada de low carb, ingerir vitamina D e caso as gorduras abdomnais não sumam vou fazer algo com uma esteticista, quero ficar cm o shape limpo, nem que seja com pouca MM e depois entrar em processo de ficar grande.

Postado

mantém o que vc está fazendo, adiciona 1 colher de azeite as 8:20am

a gordura sai de onde ela quer, mas ela vai saindo, mantém!

os primeiros 5-6 kilos que vc perdeu foi só retenção de liquido indo embora, ainda perdeu pouca gordura

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Vou adicionar o azeite junto com o frango as 8:30, pode ser?

O horário pouco importa... O importante são os macros. (proteínas, gorduras e carboidratos)

Postado

Vou tentar secar até os 85 nessa pegada de low carb, ingerir vitamina D e caso as gorduras abdomnais não sumam vou fazer algo com uma esteticista, quero ficar cm o shape limpo, nem que seja com pouca MM e depois entrar em processo de ficar grande.

Cara, existe uma explicação pra vc perder muito peso e continuar com shape parecido com o daquela foto q vc postou, e a explicação é exatamente a q várias pessoas já te falaram no decorrer do tópico, vc ta querendo emagrecer rápido com um déficit calórico alto e isso simplesmente não funciona, pois fazendo isso seu corpo passa a queimar mais massa magra do q gordura, ou seja, fazendo isso vc só vai conseguir ficar skinnyfat mesmo... a solução é ter paciência e treinar pesado com um déficit calórico baixo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...