Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos do fórum

eu sempre tomei todos os dias tereré em média 4 litros, ao dia, de domingo a domingo, e isso já se vão 6 anos nessa rotina, desde quando conheci a "erva".

sim, vou no banheiro de 30 em 30 minutos, mais já acostumei a esse pequeno probleminha.

Eu tomo com suco( aqueles que não vem adoçado e fazem 2L) só que eu lendo as informações nutricionais do produto, fala que a 1/10 da porção do produto ou seja 2,5g (pacote com 25g) vem exatamente 2,0g (20g totais de carbo por pacote) de carboidratos por 9 kcal (90kcal totais), isso é prejudicial ao metabolismo? visto que eu consumo carbo e calorias (poucos, mais...) durante por horas do dia seguidamente?? Eu me alimento de 3 em 3 horas todos os dias sigo a risca, mais isso com alimentos sólidos, só que isso me leva a pensar que me metabolismo trabalha 24horas acelerado, incluindo o consumo de tereré, certo? Ou estou errado e leva o metabolismo a trabalhar mais lentamente?

Ajudem por favor

obrigado

abraço

Postado

Cara...

Esse carbo do suco COM CERTEZA é açúcar..

E estes açúcares não são benéficos, além disso, teoricamente você só pode comer carboidrato de alto indice glicemico depois do treino, portanto, esse açúcar é desnecessário.

Solução: Suco Clight, sem açúcar, semcarbo! :)

Postado

Ola amigos

mais sendo em baixa quantidade tem problema 20g de açúcar por dia, por minha duvida é na questão do metabolismo pois li aqui no site os artigo sobre, e diz que comendo de 3 em 3 horas (que já era minha media antes de ler) o metabolismo fica ativo e seu corpo não passa fome, facilitando assim a queima de gordura e ganho de massa, correto?

Porem na pratica eu fico sem me alimentar durante o dia apenas algumas horas(4horas sem ingerir nada no total), pois no descanso é terá e as refeições no horário certo, entederam? Seria a pergunta assim então> prejudica o funcionamento do metabolismo ingerindo direto alimentos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...