Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses três exercícios tenho quase certeza que não vo conseguir fazer.

1)primeiro tem que tentar

2)Paralelas acho que vc consegue nem que seja umas repetições

3)Pull Ups e Chin Ups, eu aconselharia evoluir na remada curvada (se nao conseguir fzer nenhuma repetição nesses dois exercícios) progrida na remada curvada até atingir proximo do seu peso corporal em carga, vc estará pronto pra encarar a temida barra fixa rs.

4) Pode ir pro graviton se quiser, mas eu na minha opinião acho muitooo ruim... hehehe. Prefira ganhar força nos básicos!!

Publicidade

Postado (editado)

Quando eu comecei foi chin up o pull up não sair mais de 2 , agora faço 3x8 ou 4x6

Edit :

a desculpa q eu mais vejo é sou mto pesado por isso n consigo, vc consegue so pq é leve

Vdd , você acha que o magro é facil ? o que não tem de peso tem de fraqueza , QUEM É MAIS FORTE ? O GORDINHO OU O MAGRINHO ?

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Não vou citar todo mundo, mas li todos, obg galera, vou dar uma tentada na parelala,e ir pra remada curvada, eu peso 90 kilos cara, sou muito alto, ai fode. valeu

É realmente, quanto maior o peso e o bf maior a dificuldade de fazer Bodyweigth

Postado

Eu só não consigo paralela... me doi o braço e o ombro.. faço no graviton mas eh horrivel, to evoluindo nele, em 1 mes acho q ja parto pra livre... e nem eh por causa dos meus 105kg pq no banco eu faço com 20kg em cima da perna :/ ta foda

Postado

Eu só não consigo paralela... me doi o braço e o ombro.. faço no graviton mas eh horrivel, to evoluindo nele, em 1 mes acho q ja parto pra livre... e nem eh por causa dos meus 105kg pq no banco eu faço com 20kg em cima da perna :/ ta foda

Enfase no peito ou no triceps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...