Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem ? Bulk [+500Kcal] [C/ Foto]

jose.junior

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.74
Peso: 79kgs
BF: Não sei, me digam pela foto ?
Medidas: Assinatura
Objetivo da dieta: bulking

Não sei se continuo com Bulk ou começo um Cut ? Pelo o shape o que vocês acham ?

Acho que se começar cut, vou sumir de tão magro asuahsuhasuhas.

E a dieta ? Alguma dica? Obrigado galera, abraços!

Dieta:

dieta.png
Corpo:
DSC_0411.jpg
Postado

BF deve ta uns 15% ~ 16%

Quanto a dieta... Se não tiver ligando em ganhar gordura... kk não tem muito oq ver bulk ta meio sujo só

Enfim se vc quiser deixar ela limpa troca umas coisas ai como Esfirra, Danone, diminuir um pouco a Frutose (Banana), trocar esse queijo por carbos "Limpos" tipo:

- Batata Doce

- Arroz Integral
- Macarrão Integral

Botar mais Proteínas Magras como:

- Ovo
- Frango

- Peixes

Enfim é só Dicas

Postado

BF deve ta uns 15% ~ 16%

Quanto a dieta... Se não tiver ligando em ganhar gordura... kk não tem muito oq ver bulk ta meio sujo só

Enfim se vc quiser deixar ela limpa troca umas coisas ai como Esfirra, Danone, diminuir um pouco a Frutose (Banana), trocar esse queijo por carbos "Limpos" tipo:

- Batata Doce

- Arroz Integral

- Macarrão Integral

- Ovo

- Frango

- Peixes

Enfim é só Dicas

Fala Vikhtor, valeu as dicas!

Me diz uma coisa, a Banana prejudica ? Foi uma única coisa que arrumei para comer na minha mesa no trabalho.

As esfihas é o que vende na faculdade, procuro sempre comprar de carne pois não vem requeijão, catupiry e queijo. Tenho que mudar essa refeição da faculdade, mas tá difícil ! Só se eu trocar por banana kkkk.

Eu moro sozinho, e pela rotina dá pra ver que não me sobra muito tempo para preparar comida :/

Abraços!

Postado

Fala Vikhtor, valeu as dicas!

Me diz uma coisa, a Banana prejudica ? Foi uma única coisa que arrumei para comer na minha mesa no trabalho.

As esfihas é o que vende na faculdade, procuro sempre comprar de carne pois não vem requeijão, catupiry e queijo. Tenho que mudar essa refeição da faculdade, mas tá difícil ! Só se eu trocar por banana kkkk.

Eu moro sozinho, e pela rotina dá pra ver que não me sobra muito tempo para preparar comida :/

Abraços!

é que tipo a banana tem frutose e frutose e um carboidrato simples ai se vc consumir em excesso vai acabar acumulando gordura e talz mais se isso não for o problema manda ver

kkkkk então cara tenta preparar marmitas cara tipo a batata doce cozinha ela e coloca na geladeira e talz ai quando vc for pra facul vc leva em algum recipiente é bem melhor q a banana pois ela é carbo complexo... e de baixo ou medio IG n me lembro direito

vo te da uma dica pro café da manha

Manda

60g Aveia

2 Banana

200ml leite desnatado

(faz mingau ou papinha sei la kkkk)

e um Omeletão sepa huehue

ai no Pré Treino voce podia mandar umas 200g de Batata Doce ou manter oque ta e mandar a batata doce 100g num intervalo da facul e 100g no outro

ou comer barra de cereal algo facil de carregar

enfim tenta deixar seu bulking um pouquinho mais limpo pra não acumular muita gordura pq o cutting depois vai ter q ser pesado, é só umas dicas pra melhorar e talz

Postado

BF deve ta uns 15% ~ 16%

- Batata Doce

- Arroz Integral

- Macarrão Integral

- Ovo

- Frango

- Peixes

Enfim é só Dicas

qual a diferença ele troca os alimentos por esses citados se no fim vai dar tudo na mesma coisa? 100kcal de esfiha = 100kcal de aveia ou batata '-'

TOPIC*

na minha opiniao essa dieta nao tem 3400kcal , tem coisas contadas erradas ai ex . peito de frango nao tem 31 gr de prot em 100 gr e sim 23-24

Postado (editado)
Em 24/11/2013 at 19:49, Ronan Souza Crisci disse:

Editado por Rocky6
Postado

qual a diferença ele troca os alimentos por esses citados se no fim vai dar tudo na mesma coisa? 100kcal de esfiha = 100kcal de aveia ou batata '-'

a diferença seria a qualidade mais como eu disse isso vai depender dele se ele quiser comer pode comer ué oque conta são os macros no fim do dia

Postado

TOPIC*

na minha opiniao essa dieta nao tem 3400kcal , tem coisas contadas erradas ai ex . peito de frango nao tem 31 gr de prot em 100 gr e sim 23-24

Ronan, beleza ?

Então, eu usei como base os dois sites:

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/1687-frango-peito-sem-pele-grelhado

http://www.tabelanutricional.com.br/frango-peito-sem-pele-grelhado

Ambos dão um valor de 32gr prot por 100gr de frango.

Abs.

índice glicemico

Eu já li que pico de insulina causa acumulo de gordura, porém não sei se banana causa esse pico, como por exemplo o maltodextrina.

Abs.

Postado

Ronan, beleza ?

Então, eu usei como base os dois sites:

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/1687-frango-peito-sem-pele-grelhado

http://www.tabelanutricional.com.br/frango-peito-sem-pele-grelhado

Ambos dão um valor de 32gr prot por 100gr de frango.

Abs.

Eu já li que pico de insulina causa acumulo de gordura, porém não sei se banana causa esse pico, como por exemplo o maltodextrina.

Abs.

Sim frutose causa acumulo de gordura, a ingesta deverá ser feira no desjejum, leia o artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...