Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Antigamente eu ia em uma nutricionista que me indicou esse cara: https://www.facebook.com/samuel.dallelaste

Diz ela que ele prescreve ciclos - nunca consultei com ele.

Eu fiz três consultas com o Guilherme Ruivo (http://www.endo.com.br/), ele me receitou doses ridículas de cipionato e t4 - mas por incrível que pareça, eu obtive bons resultados com o ele recomendou.

Valeu as dicas... o que seriam essas doses ridiculas? e quanto sai a consulta?

• 2 meses depois...
Postado

cara procura aqui em Porto Alegre pela Dra Graciela Tombini, dizem que ela libera libera alguns cicles e tal que ela tem uma mente mais aberta na área. Mas liga pra ve quanto é a consulta que eu acho ser uma facada. Abraco e bons treinos.

p.s: Se tiver descoberto algum outro profissional me avisa qu etambem estou interessado em ir, valeu!

Ressuscitando o tópico, liguei para a Graciela e ela cobra R$ 2.000,00 (isso mesmo! Dois mil reais) por três consultas com bioimpedância. Com essa grana, eu prefiro fazer um ciclo com base no que já aprendi...

Postado

Ressuscitando o tópico, liguei para a Graciela e ela cobra R$ 2.000,00 (isso mesmo! Dois mil reais) por três consultas com bioimpedância. Com essa grana, eu prefiro fazer um ciclo com base no que já aprendi...

Hahaha...comprei um ciclo de enantato, bold e stano 10 semanas por 1400 reais....vale muito mais a pena!

Ainda sobram 600 reais pra comprar a dieta kkkkkk

Postado

Eu sei quem eh essa mulher.2000 reias,que Piada e tem idiota pra tudo hoje em dia

Postado (editado)
Eu sei quem eh essa mulher.2000 reias,que Piada e tem idiota pra tudo hoje em dia
Sabe algum que aceita Unimed em Poa? E que seja mente aberta... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por paulotda82
Postado

Sabe algum que aceita Unimed em Poa? E que seja mente aberta... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nao conheco,mas o melhor a se fazer eh ciclar por conta propria e no pos ciclo pedir exames pra algum endocrino da unimed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...