Gabriel Acunha Postado Novembro 24, 2013 às 17:25 Postado Novembro 24, 2013 às 17:25 (editado) Vc pode passar um fb pra eu ver? Vlw Vou te dizer o FB3x que eu curto e costumo usar: T1: - Agachamento Livre - Supino Reto + Barra Fixa - Desenvolvimento - Paralelas - ChinUp T2: - Terra - Supino Inclinado + Barra Fixa - Remada Curvada - Desenvolvimento - Paralelas - Encolhimento**** T3: - Agachamento Livre - Terra - Supino Reto + Barra Fixa - Desenvolvimento - Paralelas - ChinUp **** = opcional Bons treinos! Editado Novembro 24, 2013 às 17:26 por Gabriel Acunha
Careeca Postado Novembro 25, 2013 às 02:16 Postado Novembro 25, 2013 às 02:16 Os dois sao bons, mas prefiro FB3x. Testa ele e ve se vc gostaComo eh esse FB que vc ta fazendo? Meu treino ficou: 1 A- Clean B- Push Press C1- Supino C2- Yates Row D1- Rosca Direta D2- Triceps E- Kettlebel 2 A- Terra 2x5 B- Agacho C- Barra Fixa C2- Mergulho banco D- Panturrilha(gêmeos em pé) D2- Tava fazendo encolhimento farei OHP Shurug E- Kettlebeel o rosca e o tríceps primeiro dia vou botar bíceps row com dumbeel e flexão pés no banco no lugar o tríceps
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 25, 2013 às 02:18 Postado Novembro 25, 2013 às 02:18 /\ Essa divisão aí tá boa. Algum diz farei FB 4x também, mas estou analisando melhor como fazer isso direito e por enquanto continuo no X3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora